sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capitulo 87

Capitulo dedicado a Heloisa Souza!

Sai pra rua sem me preocupar com a violência das ruas de São Paulo. Eu chorava, estava nervosa. Respirei fundo e vi que tinha que ir pra algum lugar, pensei no hotel do Luan, mas não sabia onde ele estava hospedado. Tinha uma sorveteria perto, então fui pra lá. Pedi um com não sei quantas mil bolas, bem grande e cheio de coisas gordas, pra me consolar. Sentei numa mesa e enquanto comia, disquei os números de Luan. 
- Carol? - Ele atendeu rápido. 
- Luan... 
- O que foi Carol? 
- Eu to precisando de um hotel, e queria que nos víssemos depois que você voltasse. Ainda está hospedado em São Paulo?
- O que foi? Ele te expulsou? - Ele perguntou nervoso. 
- Não, eu sai. 
- Você disse que não podia sair. 
- Ele me agrediu. 
- O que? - Quase gritou. - O que ele fez?
- Nada demais, ele me empurrou, e quando veio pra cima de mim eu disse que ia chamar a policia. 
- Devia ter chamado. 
- Pra ele me acusar de adultério? Obrigado. 
- Você se machucou?
- Bati a cabeça, está doendo um pouco, mas nada demais.
- Sai da rua por favor, eu vou mandar alguém te buscar. 
- Não, só me diz o hotel. Eu estou numa sorveteria
- Olha, eu vou te mandar o nome, você vai pra lá. Pede um taxi. Me espera na recepção. Você não precisa abrir uma reserva, você fica comigo. 
- Luan, não quero atrapalhar. 
- Não vai. Olha, tenho 5 minutos pra entrar no palco, mas só vou se você me ligar dizendo que conseguiu um taxi, tudo bem? 
- Tudo bem. 
Me despedi dele e fui até o balção, pedi pra eles se podiam me chamar um taxi e em minutos eles me deram a confirmação que ele estava vindo. Sentei na mesa, terminei de comer enquanto ligava novamente pro Luan. Disse que estava indo pro hotel e ele me mandou o nome por mensagem, dizendo estar entrando no palco e em duas horas e meia chegava na cidade e em três estava no hotel, eu teria que espera-lo. Assim que desliguei acabei com meu sorvete e segui pra fora quando avisaram que o taxi havia chego. Fui o caminha todo chorando e pensando em como podia ter feito uma besteira daquela. Quando vi já fazia quase uma hora e meia que eu tinha saido da sorrveteria e estavamos chegando. O transito estava intenso mesmo aquela hora da noite. Na frente do hotel havia algumas fãs e fiz de tudo pra não me verem. Elas me conheciam pela grande aproximação com o Luan desde o começo. Entrei no hotel disposta a espera-lo, por mais uma hora e meia, e assim foi. Ouvi gritaria e uma agitação lá fora era perceptível. Sabia que ele tinja chego e estava atendendo. Estava sentada na recepção quando vi ele chegar, cumprimentou o pessoal do hotel e buscou meus olhos com o dele. Ele caminhou até onde estava e estendeu a mão pra mim, me ajudando a se levantar. Me puxou pra um abraço e me apertou forte. 
- Vem, vamos subir. - Me deu a mão e puxou junto com ele pro elevador enquanto cumprimentava Rober, Well e Guto. 
Ele foi o caminho até o quarto seriox aparentemente nervoso. Logo estavamos no quarto, ele me abraçou e me apertou bem forte, depois puxou meu rosto e colou nosso lábios. 
- Estava tão nervoso e você não ligava. 
- Saimos. Ele inventou uma festa e quando voltamos, enquanto esperava ele sair do banho pra conversar, ele achou o seu anel lá dentro. E então descobriu que você teve ali. 
- Você ta machucada?
- Não, ta tudo. 
- Talvez um exame pra ver a batida e... 
- Ta tudo bem. - Sorri. 
- Não dormiu né? 
- Não. 
- Eu vou tomar um banho, me espera?
- Claro. 
Ele me deu um selinho e entrou, antes pegando algo na mala. Fiquei sentada na cama lhe esperando, ansiosa por um abraço dele. Não demorou muito e ele saiu só de cueca do banheiro. 
- Ta calor, vai dormir assim? - Apontou pra minha roupa. - Quer dizer, se importa que eu fiquei assim? 
- Não tenho mais nada. E não, não me importo. 
Ele riu e foi até a mala, procurando algo e levantou uma camiseta e uma cueca pra mim. 
- Essa camiseta é gostosa e isso deve servir como shorts. 
- Acho que sim. Obrigado. - Ri e fui até o banheiro, me troquei e voltei. 
Luan já estava deitado e ele me chamou e deitado abraçados. 
- E agora?
- Agora vou me separar, amanhã ele está na empresa, então vou pegar minha roupas.
- E... - Ele parou desviando o olhar do meu. - E a gente? 
- Eu sei que já aconteceu tanta coisa enquanto estava casada, mas eu quero, antes de começar uma coisa mais seria nossa, acabar com ele. 
- Eu entendo. Mas e depois, como vai ser? A empresa, você aqui... O que houve com seu antigo apartamento?
- Ta alugado. Então direito pra viver eu tenho. Aluguei o outro em Londrina também. 
- E onde você vai morar? 
- Não sei. Vou pedir demissão e seja o que Deus quiser. Eu ainda tenho um dinheiro da herança dos meus pais, e também tem as casas alugadas em Campo Grande. 
- Vai ficar aqui?
- Quero voltar pra Londrina. Eu sinto muita falta da nossa menina. 
- Lilian sente a sua. - Ele abriu um sorriso. - Você pode ficar na minha casa! 
- Não... 
- Carol, que frescura. A gente vai voltar, não vai? E lá a Lilian está com você. 
- Vamos ver Luan, vamos ver. 

Posto outro com 14 opiniões ainda HOJE. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA MAIS.. MAIS...
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Posta mais Ju *---* Isabella

    ResponderExcluir
  3. Como não amar? Ja quero mais! @garotado_ls

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras juju. Cada vez melhor. Vc esta se superando.maisss. bjosss

    ResponderExcluir
  5. continuaaa .... to amando #curiosaaa

    ResponderExcluir
  6. Essa Carol é muito enrolada,eu hein...posta maaaiiis moça!

    ResponderExcluir
  7. Ju continua pf' agora que as coisas estão se entendendo, mais esse Fernando vai atormentar muito a vida deles! Bom acho... @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  8. Carolzinha tá triste ne....tô com dó...Vamos ver se agora ela e o Luan tomam jeito de gente grande. Risos... Continua postando, adoro sua fanfic

    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Promessa e divida kkk posta mais logooo pfv...amanda

    ResponderExcluir
  10. O Fernando no começo formava um par perfeito com a Carol.
    Mas ela e o Luan tem uma química diferente,dá gosto de ler.
    Perfeito!!!
    Laila Fernanda

    ResponderExcluir