sábado, 9 de novembro de 2013

Capitulo 74

Dedicado para Solange Frazão!

Narrado por Luan.

Decidi que não ia ficar no hotel surtando, não mesmo. Pedi uma táxi, e depois de arrumar, fui pra uma boate ali perto mesmo. Só pensei em esfriar a cabeça. Se desse em algo, por que não? Não seria nada serio mesmo. quando cheguei, já estava a todo vapor. muita gente, mulherada dançando. Fui pro bar e pedi um drinque bem forte. Só queria esquecer por pelo menos aquela noite a imagem dela vestida pra casar bem na minha frente. Estava observando uma loira que me olhava quando vi eles entrarem no camarote. Fernando a abraçava pela cintura, colocando ela em frente ao seu corpo. Falava coisas em seu ouvido e beijava seu pescoço. 
- Não é possível isso. Eu saio pra esquecer o problema, e ele vem até mim. - Chamei o garçom e ele me serviu mais uma dose. 
Senti uma mão passar pelas minhas costas, e então enrijeci, assustado. Uma voz suave e doce falou em meu ouvido: 
- Vai ficar só observando gato?
Me virei de frente pra pista e pra mulher, bem atras de mim, com o meu copo na mão e sorri. 
- Mas é claro que não delicia. 
Puxei seu rosto com a mão e beijei sua boca provocante. Seu beijo era bom, mas era só bom. Não era o dela. Começamos a dançar agarrados, mas por trás do ombro dela, pude ver Carolina e Fernando se beijando, mentira, se pegando, no meio da pista. Dancei muito com a loira, aproveitei bem minha noite, mas o tempo todo eu não tirei os olhos do casal apaixonado. Ela me viu, falou em seu ouvido e ele virou o rosto, olhando. Acenei de longe dei um sorriso falso. Fernando logo se virou novamente. Ele só me aturava, não gostava de mim, por que eu senti que começou a fazer de tudo pra me exibir Carolina. Como um silencioso: "Perdeu idiota, ela é minha agora...". Eu estava quase começando a chorar sobre o ombro da loira, de tão incomodado que estava. O ciumes me corroeu. 
- Seu idiota! - Me xinguei.
- O que disse gato? - Ela se afastou de mim e então me olhou, acariciando meus cabelos. Eu odiava que passassem a mão nele, a não ser se fosse a Carolina, por que ela tem o melhor cafuné do mundo.
- Disse que você é linda. - Falei sorrindo.
Era inicio da madrugada ainda quando me despedi da moça e fui embora, deixando eles lá se agarrando. 

Acordei com o vento batendo na janela do hotel. Ela fechou com tudo, me assustando e me acordando do pesadelo. 
- Meu Deus, para com isso Luan. - Esfreguei os olhos. 
Sonhei com Carolina casando, gravida ainda por cima. 
- Você ta ficando louco.
Levantei, arrumei a janela e entrei no banho bem quente pra relaxar. Era de madrugada ainda, ia amanhecer em algumas horinhas, tinha que pegar estrada pra Londrina e já tinha dormido o suficiente. Coloquei uma calça de moletom confortável, presa na canela, e um all star com camiseta normal e uma de frio por cima. Fechei a conta do hotel e quando sai, o sol estava nascendo. Não demorou muito pra estar me dirigindo a Londrina na estrada. Fui o caminho todo observando o por do sol, sonhando ou tendo pesadelos acordados.  Quando cheguei, já se passava da hora do almoço.Fui recebido pela minha mãe e então por Lilian. Abracei ela forte, apertando em meus braços, e depositando toda a angustia que sentia no coração ali. Ela sorriu, disse que estava com saudade, me deu um beijo delicado, perguntou pela mãe dizendo que sabia que eu estava falando com ela. Sorri e disse que estava tudo bem, e então me surpreendi pela fala de uma criança de 4 anos.
- Você vai me deixar ver ela papai?
- Vou meu amor. - Disse com tristeza.
- E o tio Fernando?
- Você gosta dele?
- Gosto.
- Então pode ver ele também. Vovô te contou que... Eles vão casar? 
- Falou. 
- Você vai entrar com as alianças ta?
- Vou?
- Vai, usar um vestido bem bonito.
- Mamãe vai escolher pra você meu amor.
- Vamos passear papai?
- Vamos, quer ir no cinema? Tem um filme que...
- QUERO, QUERO! OBA! - Ela pulou me abraçando e então saiu correndo dizendo pra avó que ia sair.

AVISO: O PRÓXIMO TA BOMBÁSTICO! Posto outro daqui a pouco, 5 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

2 comentários:

  1. Juuuuuuuuuu, posta o outro logoooooooo, quero dormir!! /Anamaria Lago

    ResponderExcluir
  2. olá moça sumida, vem sempre aqui? kkkkkkkkkk
    capítulo baoooo hein, Loam perdeu. posta maiiiiiiis!!
    Priih

    ResponderExcluir