segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capitulo 84

Dedicado a Kemilly Liima!

Narrado por Carol. 

Fernando não voltou aquela noite e eu decidi por acabar com o nosso relacionamento. Chorei muito e estava preparada pra conversar com Fernando quando ele voltasse, mas ele não voltou. Com o telefone na mão, ligava pra ele e comecei a me preocupar, mas larguei mão e joguei o telefone no sofá com raiva e fui dormir. Ele só chegou pela madrugada, não fazia ideia de quando, só sei que acordei e ele dormia ao meu lado. Levantei e fui comer, e ele demorou um pouco e chegou na cozinha, me assustando quando apareceu nas minhas costas e me deu um beijo na nuca. Fiz um movimento recolhendo a cabeça pra ele se afastar e virei pra ele. 
- Precisamos conversar. Onde você estava ontem?
- Eu também preciso fala com você. Eu to indo viajar hoje, e eu volto amanhã no fim da tarde, tudo bem? Estou atrasado, vou pegar um voo agora, preciso arrumar umas roupas. 
- Eu quero falar com você. Você não respondeu.
- Quando eu voltar, conversamos amor. Estava trabalhando ué, eu disse que trabalharia. 
- Fernando...
- Eu estou atrasado.
- E a chave? - Estendi a mão. 
Ele bufou e disse:
- Vou deixar.
Ele subiu e arrumou as malas enquanto eu arrumava a cozinha e depois a sala. Quando foi pra sair, acompanhei ele pra me certificar que ele deixaria a chave, e assim ele fez, ao sair me dando um beijo que eu não retribui. Decidi fazer um doce e acabei comendo brigadeiro o dia todo. Escutei meu telefone tocar e atendi, o numero que estava salvo como Luan na agenda. 
- Oi. - Ele disse. 
- Oi Luan. - Respirei fundo. 
- Eu... Bom... To ligando por que quero saber como você está. Como está as coisas com o Fernando? 
- Eu estou bem. Ele saiu ontem e trancou a casa. Acredita? 
- Carolina, isso é loucura. Mas é o que você quer né? 
- Não. Eu quero falar com você. 
- Comigo?
- É... Ele foi viajar. Vem aqui. 
- Não sei se dá. Eu tenho a Lilian aqui. Eu não quero mais me iludir, sofrer. Isso tortura demais. 
- Luan, eu acho que você vai voltar atras quando ouvir o que eu quero falar...
- Tudo bem, tudo bem, que horas? 
- Vem jantar aqui. 
- Eu não quero que você se arrependa Carolina. 
- Não vou. 
- Não mesmo?
- Não. 
Combinamos e eu peguei a chave, pensando o que faria pro jantar. Antes de sair pesquisei na internet uma coisa mais elaborada e sai pra fazer compras. Passei quase 2 horas e quando voltei preparei meu prato de peixe, que eu sabia que Luan gostava. De repente, tudo teve mais graça, mas cor. Me arrumei e quando terminei de me vestir, o interfone tocou. Eu sabia que era ele. Sai pra atender e liberei sua entrada. Eram 20:00 e a comida estava quase pronta no forno. Ele tocou a campainha e respirei antes de atender. Conversaria com ele com sinceridade essa noite. Então botei a mão na maçaneta e encontrei um Luan com um sorriso lindo me olhando, vestido com a minha cor favorita, que alias, era favorita por que ficava bem nele. 

Eu sei que está bem pequeno, mas precisava, o próximo é especial. Posto outro com 12 opiniões ainda hoje. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. o meu Deussssss, vou desmaiarrrr, hoje TEM!! postaaaaaaa outroooooo..

    Eliziane

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais sem vergonha que o outro: Luan corre atras da Carol quando tá sozinho. A Carol adoro o moleque de qualquer jeito. Fernando sem vergonha porque não larga a Carol. No final das contas os três se merecem. Deviam morar juntos. Risos.

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah socorro postaaa mais

    ResponderExcluir
  4. Eita que o negócio está ficando doido, acho que Fernando só está com ela por orgulho, tipo mesmo não amando fica com ela para não da ela de mão beijada para o Luan u.u

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  5. haaaa preciso de mais capitulos

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, AMÉM QUE A CAROLINA VAI TERMINAR COM O FERNANDO, AMEEEEEEEEEEEM! MEU DEUS CONTINUA UEHEUHEU

    ResponderExcluir
  7. posta outro pfv...promessa e divida em kkkk amanda

    ResponderExcluir
  8. OH MY GOD....QUE PERFEITOOOO QUERO MAIS....LEITORA NOVAAA

    ResponderExcluir
  9. Mais!!!Por favor
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAI DONA JULIANA, VOU MORRER.. POSTA LOGO.. QUERO MAIS!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. Nuss perfeitoo..
    Proximoooo pf'
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Ah Juu que perfeitoo *-*
    Brigada por dedicar pra mim amei :)
    Kemilly Liima

    ResponderExcluir