sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 82

Capitulo dedicado a Simone Franco!

Narrado por Carolina.

- PRA MIM CHEGA! - Fernando grito chegando no hotel e eu já estava chorando. - Você ta entendendo né? - Ele apontou o dedo pra mim enquanto tirava o sapato social.
- Para de gritar por favor. 
- Esse cara acaba de me tirar do serio... Quem ele pensa que é? É assim? NÃO É! - Ele bateu na mesa que estava perto enquanto eu estava afastada, procurando na mala um pijama pra dormir. - E QUE SE DANE ESSA HISTORIA DE FILHO TAMBÉM. A Lilian não é sua filha. 
- Chega Fernando, por favor! - Passei a mão no rosto. - A Lilian é minha filha sim, você querendo ou não. 
- Você foi usada por esse cara o tempo todo. 
- Eu cuidei dela por que quis! - Fechei a mala. 
- Coitada das fãs dele que acham que ele é bom moço, não sabem metade. - Seguia pro banheiro enquanto ele falava. - E É BOM VOCÊ NÃO CHEGAR MAIS PERTO DELE QUE EU MATO ELE, TA ENTENDENDO CAROLINA?
Bati a porta e ele parou de gritar. Encostei na mesma e comecei a chorar. Acho que só não tinha deixado Fernando por que não queria magoa-lo. Mas o estrago já estava feito, e não podia fazer mais nada. Estava confusa, sem saída. Mas Luan também não colaborava, por que falou tudo aquilo pra ele? Não precisava disso, criança. Me troquei e sai do banheiro, Fernando estava deitado, já dormindo. Ele tinha uma facilidade enorme pra isso, enquanto eu sabia que passaria o resto da noite acordada. Depois dessa noite, as coisas se complicaram. Fernando não largava do meu pé. E disse que não queria mais contato meu com a família de Luan. Ele ficou paranóico. Recebi uma mensagem de Luan um dia e sem ele ver queria responder. Luan questionava meu sumiço, falava que Lilian tinha saudades e que gostaria de saber se estava tudo bem comigo. Eu ia responder, mas quando vi o numero dos dele estava trocado. No lugar havia o de Fernando, pra mim mandar SMSs errado. Acabei respondendo digitando o numero de cabeça e depois apaguei. Ele não me queria mais andando sozinha e me deixava o máximo de tempo que podia na empresa, depois eu vinha pro apartamento e ele não demorava mais pra vir pra casa. A palavra Londrina então era proibida. Em uma segunda, quando estava assistindo TV, o interfone tocou, me avisaram ser Luan e eu assustei. Olhei o relógio, devia estar sozinho, se fosse os velhos tempos, mas agora Fernando estava dormindo lá no segundo andar. Respirei fundo e disse que desceria pra ver ele na portaria. Fui descalça mesmo, sem me importar. Tranquei a porta pra Fernando não sair e corri pra baixo. Encontrei Luan conversando com o porteiro e logo sai puxando ele pra uma área de lazer do condomínio. 
- O que você ta fazendo aqui? 
- Por que não me deixa subir? - Ele fez bico e me abraçou, mas eu me afastei devagar. 
- Se o Fernando te pegar ele te mata. 
- O que ta acontecendo hein? 
Eu contei pra ele da tal norma do meu marido e Luan bufou. 
- Você vai preferir ficar trancada aqui é isso? - Ele disse bravo. 
- Não quero confusões, ele só ta com raiva, e você também não foi legal aquele dia. Me jogou no fogo, agiu errado Luan. 
- Carolina, olha pra você. Virou prisioneira dele. 
- Luan, ele que me apoiou, junto os cacos quando você quebrou meu coração.
Ele colocou as mãos na cabeça e bufou. 
- Carolina, eu nunca vim aqui dentro da sua casa pra você ficar comigo, trair ele comigo. Assim de tudo somos amigos poxa. E a Lilian?
- Eu sei... - Abaixei a cabeça. 
- Ta muito errado isso. 
- Ele só quer cuidar de quem ama Luan. 
- Quer evitar que você deixe ele.
- Você faria o mesmo. 
- Claro que não. - Ele disse inconformado. - Você estava aqui praticamente a força. Já está na hora de acabar com isso, ele vai sair magoada de qualquer forma. 
- Eu não sei. Eu te amo, mas isso é suficiente? - Disse sincera. 
- Não sei. - Falei. - Mas a gente pode descobrir juntos. Olha... - Ele pegou em minha mão. - Se fossemos dois estranhos que não deram certo, de uma historia em que o namorado quebra o coração da jovem bonita, tudo bem. Mas não somos. Nossa historia tem um vida.
Respirei fundo, fechei os olhos e apertei sua mão. Tinha uma coisa pra contar. 
- Eu comecei o tratamento. 
- Tratamento? 
- Ele quer filhos. - Abri os olhos. 
Luan ficou estático e piscava sem se mexer. 
- Você não pod...
- Eu posso. Só preciso de um tratamento. 
- Você vai piorar ainda mais tudo? 
- Luan, eu vou. Não posso fazer com ele o que foi feito comigo. Eu sofri quando você me trocou e não quero isso pra ninguém. 
- Um dia você vai me perdoar por isso? 
- Já perdoei, mas não posso fazer o mesmo. 
Ele ficou me olhando e soltou minhas mãos com os olhos lacrimejando e decepcionado.
- Eu não posso chegar aqui e te obrigar a mudar a sua vida. Só lutei por isso, por que vi que você queria. Tem certeza que escolheu por ele? 
Fechei os olhos ouvindo aquelas palavras.
- Tenho.
- Então na historia acaba aqui? Não vamos mais nos ver?
- Acho que sim. - Comecei a chorar. 
- Não vai se despedir da minha família, Lilian? 
- Não vou conseguir. - Abracei ele. 
Ele me consolou, abraçando. Estava chorando também.
- Não posso fazer nada pequena. Só desejo que seja feliz. 
Com essas palavras ele me deixou ali e saiu, me deixando com a angustia de pensar que talvez fosse o caminho errado. Algo no fundo me dizia isso. 

HOJE TEM OUTRO. Posto outro com 12 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

31 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS! POSTA OUTRO, ESTOU EM PRANTOS. ISSO NÃO É LEGAL, SABIA? QUERO MAIS :'(
    SÓ ACHO QUE O FERNANDO VAI SE TORNAR UM MONSTRO...
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. AAAhhhhh
    Maissss pfff'
    Ta mt boa a historia...'

    ResponderExcluir
  3. Continua isso JÁ! Pelo amor de Deus. Tudo bem que o Luan errou mas isso não é certo, a Carol não ama o Fernando e ele está sendo ridículo em trancar ela assim em casa!

    ResponderExcluir
  4. Ok, o luan já sofreu dms né?
    Eles tem que ficar juntos ligoo!!

    ResponderExcluir
  5. Mldsssssss Mais, mais .. Gabriela G.

    ResponderExcluir

  6. Nova leitora aki
    nega posta logo t
    o curiosa haaa kamilla

    ResponderExcluir
  7. Mais ju continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. A CAROLINA TEM QUE FICAR COM O LUAN LOGO ... CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  9. Eu to com uma raiva do Fernando que você não tem noção! A Carol tem que ficar com o Luan logo, e ter filhos com ELE! Continua...

    ResponderExcluir
  10. Fernando tem que aprontar uma com ela, pra ela parar de ficar com dó de deixar ele e deixar de uma vez e fica com o Luan... Isso se o Luan agora não querer procurar alguém pra ele :/

    ResponderExcluir
  11. Ah,não! o Luan ñ pode desistir dela assim!
    posta mais...

    ResponderExcluir
  12. OMG ...
    Tadinho do Luan ..
    Quero MAIS
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  13. Ela tem q ficar gravida do Fernando.fiquei com pena da Lili :) mais o luan ta merecendo Isol bem feito

    ResponderExcluir
  14. neo transforma o fernando num louco so pra dar razao pro luan ju
    ela merece ser feliz e nao so pq o luan re arependeu agora q ela tem q correr q nem uma boba atras dele

    ResponderExcluir
  15. Isso não pode,esse Fernando idiota,sabia que ele tava só esperando o momento pra dá o bote,ela não pode fazer isso,não vou mais ler! ela tem que ficar com o LUAAAN! --'

    ResponderExcluir
  16. Oh my god....cade o outro capitulo??

    ResponderExcluir
  17. Tô numa birra do Luan e da Carol. Dois palhaços.

    ResponderExcluir
  18. Aaaa ñ acredito q ela vai dxa o Luan ir :x e sobre o fernando a mascara dle caiu,q atitude + ridicula, proibir ela de ver a lilian. E postaa mais Ju ;)

    ResponderExcluir
  19. Eu to chorando Ju,socorro! Posta outra logo,pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  20. Posta!!!
    Até minha tia que não acompanha a Fanfic,leu o capitulo e quer saber o que vem depois!!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  21. Poooooooooooosta maaais , morrendo de curiosidade aqui *--* #DaniellaBarcellos

    ResponderExcluir
  22. Fernando tá fazendo o certo tá cuidando do q eh dele e essa carolina idiota já tá me dando nojo! :x

    ResponderExcluir
  23. Filhos? ela não pode ter filhos com ele... AHHH
    Continua logo, se nao eu piro, juro que piro. ksjaksjkajskajsk

    ResponderExcluir
  24. Esse seu hoje ta mega demorado hein, posta outro pfvr. Nao tem como nao chorar, Carolina burra. Posta logoo
    Ana

    ResponderExcluir
  25. leitora novaaa o/ to a-m-a-n-d-o a fic .... continuaaa

    ResponderExcluir