quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capitulo 80

Capitulo dedicado a Juju Leão!

Estava nervosa, me arrumando pra festa de 4 anos de Lilian. Olhei no espelho do quarto de hotel em Londrina. Respirei fundo me maquiando. Era a primeira vez que veria Luan depois que ele deixou de ir me ver. Fernando saiu vestido do banheiro e me olhou sorrindo enquanto pegava seu relógio e abotoava no pulso. Retribui seu sorriso até ele me abraçar pela cintura.
- Você está linda. - Vestia um vestido simples e elegante, de renda, com alguns brilhos quase invisíveis.
- Você também...
- Nervosa?
- Não. - Ergui a sobrancelha.
- Você ta bem mesmo com o Luan?
- Claro que sim. 
- Tudo bem, vai demorar? - Me deu um beijo no pescoço.
- Não, eu estou terminando.
Logo estávamos caminhando rumo ao salão e Luan estava nos esperando. Ele havia me ligado quando começou a programar a festa dizendo que só faria se eu ficasse ao lado dele, como a mãe que eu era e sempre fui pra Lilian, e é claro que não exitei, e nem pensei em rejeitar. Quando chegamos ainda não havia ninguém. Lilian correu linda pra mim, pulou no meu colo. Ela estava vestida de princesa, toda cor de rosa e realmente estava parecendo uma. Entreguei seu presente e ela abri, amando a boneca gigante. Depois peguei um colar de ouro que comprei, bem delicado e lindo, e coloquei em seu pescoço. Ela ficou encantava. Era muito vaidosa, como eu e sua tia. Amava uma joia sem nem sabe o que significava a palavra. Ri com a minha analise e ela me puxou pra ver algo, mas vi Luan olhando pra gente sorrindo. Peguei minha pequena no colo e então dei a Fernando, que tentava cumprimenta-la. Segui em direção ao Luan e ele abriu os braços pra mim.
- Estava com saudade do seu abraço. - Disse sincera apertando ele entre minhas mãos.
- Eu também. - Ele afagou meu cabelo da maneira que só ele sabia fazer. - Mas não quero problemas com seu marido que está vindo em nossa direção. 
Soltei ele rindo. Fernando chegou até onde estávamos, cumprimentando Luan e me pegando pela cintura. Ele não confessava de jeito nenhum, mas eu sabia que tinha ciumes. Conversaram um pouco, mas convidados chegaram e tive que recepcionar junto com Luan. A festa toda foi assim, um ao lado do outro, com Lilian entre nós. Em um momento, estava com ele tirando algumas fotos no jardim e demos um tempo quando ele acariciou meu rosto e sorriu.
- Você está maravilhosa.
- Obrigado. - Sorri. - Você não fica atras. 
- Eu sempre fui maravilhoso. - Ele deu aquela gargalhada gostosa e me puxou pra um abraço. - Você não devia ter se casado Carolina.
- Vamos conversar sobre isso de novo? 
- Não é conversar. Só fico me perguntando quando... - Ele parou sem continuar.
- Quando...
- Quando vai ver que isso não vai levar a nada. Quando vai perceber e voltar pra mim, abandonar essa loucura. O que me consola é que não vai nem tentar ter filhos... - Ele me deixou sem palavras, olhando por alguns segundo até tomar folego. 
- Mas você disse que eu devia tentar.
- Disse, mas disse por você, não por mim.
Abracei ele mais forte e apertei seus ombros.
- Estou tão confusa.
- Eu sei, mas eu não posso fazer nada por você meu amor. - Ele afastou um pouco e prendeu meu rosto em suas mãos, limpando uma lagrima que se formou em meu olho direito. - Você ama ele? - Eu sabia que ele temia a resposta, e isso ficou evidente.
- Eu não sei. Eu fico bem com ele, mas vem você no pensamento e tudo desanda. 
- Estou sofrendo sem você, mas do que pensa, mas do que aparento. Muito mais. Mas eu não posso fazer nada por mim, nem por você. 
Ele respirou fundo e deu um beijo em minha testa, me deixando sozinha ali. Me acalmei devagar e então vi Fernando vindo, me arrumei, abri um sorriso e andei até ele. 
- O que foi? 
- Fui ao banheiro. - Sorri.
- Vão cantar parabéns, não estavam achando você e Luan.
- Estávamos tirando fotos Fer, ele saiu daqui a pouco tempo.
- Eu vi ele passando. - Ele sorriu. - Vamos?
- Vamos. - Peguei em sua mão e voltamos pro salão. 
Estavam todos preparados pra cantar parabéns. Luan me chamou com as mãos pra ir ao seu lado e então pegou Lilian. Eu tomei meu lugar e começaram uma animado parabéns, que terminou com ela toda feliz, sorridente, apagando as velhinhas com minha ajuda e do pai. Tivemos muitas fotos pra tirar e quando tudo voltava ao normal com as crianças brincando, Luan e seus amigos se prepararam pra cantar. Até então tudo bem, mas tudo mudou quando ouvi a melodia de Te Esperando no violão e me virei pra Luan. Ele começou a cantar com a voz doce e meu rosto certamente mostrava desespero ao ver Fernando atento a musica. Ele cruzou o olhando com o meu e sorriu fraco, quanto o salão todo começou a cantar com ele e ao ouvir seu nome, Fernando me olhou fechando a cara e saindo do salão. 

Amores, atendendo a pedidos fiz uma pesquisa no grupo da fanfic sobre aumentar o capitulo. Expliquei lá que meu capitulo tem de 4500 a 5500 letras, mas eu poderia aumentar, ou então postar mais, como dois por dia, eu tenho feito muito isso. Então a maioria disse que preferia que eu postasse mais do que maior. HOJE TEM OUTRO. Posto outro com 12 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. Lindo perfeito ja quero o outro ai pá na cara do Fernando kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Curiosidade já tá matando,posta hoje a noite Ju linda Germano!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar treta, lálálá kkk continua JU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gnt vou adorar um barraco e a Lilian fala p ju q o "papai fez a música p ela e ela chora " ai to iludida aq imaginado mil coisas

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus... Hoje o trem pega fogo...
    Maaaaais
    @SomosLuanetes_.

    ResponderExcluir
  6. Ain Ju posta maixxxx Gabriela G.

    ResponderExcluir
  7. Amo uma confusão!!
    Posta mais,por favor
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Fê, ele so escolheu a mulher errada :/

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  9. Ameii!! Posta o outro logo. Kkk :*

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeita a historia..
    Continua pff
    .Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Fanfic divina
    Vc e mt criativa mb'
    Posta mais ai
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Toooooomaaaaaa Fernando. Tapa na cara.

    ResponderExcluir
  13. o fer tem tudo pra ficar chateado poxa o luan faz merda com a carol e depois quer vir estragar tudo so pq se sente sozinho ...

    ResponderExcluir
  14. e a primeira fanfic q se a carol ficasse com outro personagem eu nao ia ficar frustrada

    ResponderExcluir
  15. Achei mta ousadia e sacanagem do Luan cantar essa musica sabendo que o cara tá lá, e outra ele sacaneou e mt com a Carol e ela uma besta apaixonada(pelo Luan),fazer o que?

    ResponderExcluir
  16. Atitude ridícula essa do luan!

    ResponderExcluir