quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capitulo 94

- Como você me imagina de noiva?
- Aqueles vestidos de baile. - Ele riu passando a mão no meu rosto. - É sua cara, meigo. É seu sonho. Não te imagino de outra forma.
- Você vai ficar elegante vestido de noivo. - Virei pra ele sorrindo. 
Estavamos no quarto, depois das comemorações do Natal. Era quase manhã, mas já haviamos ido pro quarto tarde. Luan foi feito de travesseiro e eu estava deitada sobre sua barriga. Faziamos planos pro futuro.
- Que Jesus nos abençoe. - Ele sorriu  beijando minha mão. 
- Ele vai. - Sorri. - Quero me casar no dia do aniversario da minha mãe. 
- 15/06?
- Sim. 
- Está perto. 
- Esse é o problema.
- Problema algum, é melhor, não vejo a hora de ser seu marido. - Ele começou me apertar e eu ri, enquanto ele passou a beijar meu rosto. - Assim que voltar o ano, vai atras de tudo. 
- Londrina? 
- São Paulo. 
- Como vai ser?
- Quero uma festa enorme, quero mostrar pro mundo que essa joia aqui... - Ele passou a mão pelo meu corpo. - É minha!
- Realizando sonhos?
- Como um dia a gente chegou a imaginar. Damos tão certo, por que somos iguais. 
Beijei ele e depois fiquei olhando com carinho. 
- Como ai ser depois?
- Não abre um estúdio, vem trabalhar comigo? 
- Com você?
- Como antes. Por favor? - Ele fez bico. 
- Mas e a casa? Lilian?
- Os palcos vão me ver menos. Nos fins de semana Lilian pode nos companhar, no outro passa alguns dias com minha mãe. Não tem problema amor. Só não quero ficar sem você. 
Olhei pra ele com carinho. 
- Eu sei que não posso te pedir iss... - Botei meu indicador sobre seus lábios.
- Quando eu começo?
Ele abriu um sorriso enorme. 
- Depois do casamento. Agora quero que você se empenhe nisso. 
- Vou fazer tudo com carinho. 
- Você quer realmente abrir mão do trabalho? 
- Quero. 
- Não é por mim?
- É por você. 
- Não, eu não quero que deixe suas vontades de lado. 
- Minha vontade é você. Eu não quero ficar num lugar que você não esteja. Te ver todos os dias vai ser minha maior felicidade.

Narrado por Luan.

"Conto de fadas: Romance "de novela" vira casamento dos sonhos!" 
Botei a revista sobre a cama. Tinha acabado de sair a materia em algumas revistas sobre meu noivado. Tinha anunciado num video postado no meu mural, contando nossa historia. Pros meus fãs foi um choque e por esse motivo, eu não sai do twitter fazia dois dias. Não que postei algo, só observei. Até falei algumas coisas no dia do anuncio, mas nada depois disso. Eu nem namorando estava, recuperando de uma decepção e acabo nas revistas com anuncio de casamento. Choque com certeza. Mas ia ficar tudo bem, eu sabia que podia contar com cada um deles. 
- Para com isso, são suas ferias! - Carol me abraçou pelas costas enquanto estava sentado na cama no notebook. 
- Você tem razão. - Fechei. - Vai dar tudo certo.
Carol fez de tudo pra me acalmar. Estávamos passando as ferias na chácara mesmo, com minha pequena, meus pais, Bruna e o namorado também havia chegado á uns dois dias. Elas passaram num piscar de olhos, e alguns dias depois da virada, de um fim de ano mais que especial, eu voltei a trabalhar e Carol organizar o casamento.

Narrado por Carolina.

- Carol, você está magnifica. - A mãe de Luan olhou pra mim sorrindo. 
Caminhei devagar com passos leves até a frente do espelho e enfim me virei. A primeira reação que tive, foi ficar estática, depois chorei. Ouvia uma faladeira atras de mim, a consultora se abraçando com Bruna e eu só me olhando e chorando. Então o silencio reino e olharam pra mim. 
- Depois da sua reação, vou perguntar só pra confirmar pra essas duas nervosas aqui. - Ela apontou pra Bruna e Mari, que me acompanhavam. - É esse? - A gentil consultora falou sorrindo.
- Sim! - Abri um sorriso e recebi abraços de todos os lados. 

Sai correndo de casa atrasada pra pegar Lilian na escola. Planejava sair com ela, irmos almoçar no shopping e depois compras. Era Março, e em alguns dias aniversario de Luan. Tinha presentes pra comprar, a família toda deixou por minha conta. Quando me viu, Lili pulou no meu colo e me encheu de beijos. Sai puxando ela e rindo. 
- Vamos filha, temos presentes pra comprar!
- Presente?
- Pro papai! 
- Oba! 
Dirigi até a casa e ela tomou banho. Já estava arrumada, então só lhe vesti. Bruna estava em São Paulo, chegaria a noite. Mari e Seu Amarildo também, junto com boa parte da família vindos de Campo Grande. Luan só viria na segunda pra irmos pra chácara novamente e ficar até quarta, dia dos seus anos. Voamos pro shopping e almoçamos besteiras. Compramos e compramos, depois comemos mais besteiras. Lilian quis um brinquedo e acabei dando de presente pra ela, mas me surpreendi quando a ouvi dizer:
- Você é a melhor mãe do mundo!

Posto outro com 14 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

15 comentários:

  1. Primeiraa postar \ô/ . Amei viu ?! Ta Lindo, Continuaa .
    - sua leitora, Rebeca Stephanny

    ResponderExcluir
  2. A felicidade ta virando rotinaa...amanda

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus que coisa linda gente, to apaixonada hahahaha continua logo, pls!

    ResponderExcluir
  4. E a paz reina nessa família e a felicidade fez morada,que continue sendo assim!!
    Posta mais!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  5. E que venha esse casorio e que a carol consiga engravidar...

    ResponderExcluir
  6. Um capitulo mais lindo q o outro OMG!!!!!!!!!
    Q bom ver a paz reinando nessa família novamente :)
    posta mais Ju *-*
    bju Fran'

    ResponderExcluir
  7. aii lindo *--*
    continuaaa

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwn to chorosa socorro <3 posta mais

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwn *-* Posta mais
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  10. Contt ta mt lindo!
    Stéfanie

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwwwn q lindo a Lili chamou a Carol de melhor mãe do mundo q cut *-*
    mal posso esperar tô chorosa
    continua logoo :)))


    Dedica pra mim??? :( por favor

    Camila Oliveira

    ResponderExcluir