segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capitulo 83

Capitulo dedicado a Juliette Silva!

- Carolina? - Escutei Fernando gritar do quarto.
- Estou indo!
Respirei fundo já melhorando meu estado até o quarto no segundo andar.
- Vem cá, assistir TV comigo?! - Ele me chamou com o dedo sorrindo.
- O que você ta vendo? 
- Vai começar um programa de auditório aqui. - Ele me colocou entre seus braços e aconchegou entre eles. - Só pra passar o tempo aqui juntinho de ti. - Ele puxou meu rosto com delicadeza e então me deu um beijo de cinema, depois me abraçou novamente. 
O programa começou e ficamos olhando, sem prender muita a atenção. Então o apresentador apresentou a atração principal, Luan Santana. Fernando rodou os olhos e procurou o controle pela cama. Só pude ver Luan entrando simpático, mandando beijos antes de ele conseguir trocar para um canal de animais da TV a cabo.
- Cara chato esse meu, persegue.
Ficamos olhando a TV por bons tempos até ele comunicar e tinha que sair e não podia me levar. Fiquei na cama, decidindo não sair mais dali e ele saiu de casa depois de se despedir com um beijo. Acabei dormindo, era inicio de noite quando acordei e resolvi sair pra comprar comida. Mas quando fui abrir, estava trancada e a chave, contatei depois de virar a casa, não estava ali. Fernando tinha levado. 

Narrado por Luan. 

Sai da casa da Carolina desolado. Era incrível como ela mexia comigo. O carro me esperava e então eu entrei, batendo a porta com tudo. Só estava o Well comigo, dirigindo. Ele não fez perguntas, não questionou. Mas no meio do caminho comecei a chorar. Havia mais de hora que estávamos parados no mesmo lugar e uma sensação de estar preso estava me tomando mais a cada segundo. Estava me sentindo sufocado, sem ar, Carolina vinha toda hora no meu pensamento. O desespero começou a me tomar. Ele me olhava pelo retrovisor e perguntou. Estávamos parados um congestionamento por causa de um acidente.
- Luan, tudo bem? 
- Não... - Passava a mão pelo rosto. - Eu quero ir pra minha casa, pra minha família, pra minha filha. 
- Calma, estamos a caminho do aeroporto, logo estaremos embarcando e depois Londrina. 
- Essa merda não anda! - Puxei os cabelos. - Eu cansei, cansei. Quero minha casa, ta me dando aflição, um nervoso demais ficar aqui, acho que vou ter um ataque, não aguentou mais. - Secava as lagrimas. 
- Olha, chora. Chora que é melhor. Alivia talvez. 
- Essa menina! Eu não consigo ter paz Well, não consigo, eu to cada vez mais longe dela, do futuro que sonhei pra gente. Eu sei que errei, mas to tentando consertar as coisas, será que não dava pra vida colaborar? E nem foi culpa minha também. Ai que ódio da Roberta, Malu, sei lá velho, que ódio. Aquela menina acabou com a minha vida. - Eu puxava meu cabelo entre as mãos e acabei deitando no banco.
- Luan, tudo vai se ajeitar. 
- Será? 
- Vai, agora se acalma pra não verem você assim. 
Respirei fundo, e o cansaço me tomou rapidamente. Não vi mais nada então. 

- Luan, Luan! - Sentia leve chacoalhações enquanto ouvia meu nome. 
Abri os olhos devagar, Well estava com o carro parado e me mexendo. 
- Chegamos. 
- Dormi muito? - Levantei devagar me espreguiçando. 
- Duas horas. - Ele deu de ombros. - Pode dormir mais no avião, mas agora vamos. 
Eu sai e já estávamos no aeroporto. Atendi alguns fãs ali e então seguimos pro avião. Well me deixou sozinho com o piloto por quase meia hora, dizendo que ia devolver o carro a locação. Ficamos conversando e então logo decolamos quando ele chegou. Não sei como foi a viajam, por que novamente eu dormi. Quando cheguei em casa Lilian pulou no meu colo e eu abracei ela bem forte, como fiz com minha toda. Prometi que faria algo com ela, e então assistimos um filme infantil bem abraçadinhos. 
- Papai, eu quero uma fantasia de sininho. - Era o Peter Pan que passava na TV, ela amava. 
- Olha, quer? Vamos comprar então. Quero te levar pra conhecer a Disney. 
- Aquela que faz propaganda na TV?
- Sim meu amor. Você quer? - Ela abriu um sorriso e me apertou forte num abraço. 
- Você me leva papai? 
- Levo, mas só quando papai tirar ferias, vou ver uma época legal, ta bom? 
- Ta bom papai. 
Fiz uma nota mentalmente de ver isso logo, já que a agenda estava sendo marcada pro ano todo já. Estávamos no começo, e eu não tinha tirado ferias. Pela madrugada eu fui acordado pela Lilian, chorando em seu quarto. Levantei e fui até lá, acalmei ela, que pedia por Carolina. Sentei na poltrona do seu quarto, ao lado da cama. 
- Filha, a mamãe vai voltar, eu prometo. 
- Eu quero falar com ela papai. 
- Eu não posso meu amor, dorme, ta tarde. 
- Pai, fica aqui?
- Fico. 
Dei a mão pra ela esperando ela dormir e fiquei assim até sentir sua mão afrouxar e ter certeza que ela dormia. 

Mil desculpas, meu fim de semana foi uma loucura, mas vou compensar hoje! Em alguns poucos capítulos, tudo muda, paciência amores. Posto outro com 12 opiniões ainda hoje. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

15 comentários:

  1. sse Fernando tá me dando ódio, trancar a Carolina em casa? Levasse ela junto então! :@
    Carolina vai se arrepender muito, tudo bem que o Luan errou, errou feio, mas ela está fazendo Lilian sofrer também. A criança não tem nada a ver com essa história!

    Continua juu!

    ResponderExcluir
  2. esse tal de fernando tranco a carol em casa q odio dele....e a lili nao tem culpa,todos sofrendo....mais pfv

    ResponderExcluir
  3. adorei continua que odio do Fernando
    isa

    ResponderExcluir
  4. Tá,o Fernando tá me surpreendendo,li um livro que o cara que era apaixonado pela moça era um psicopata.Aqui não vai ser assim,espero!
    Posta mais!!Ta muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo maravilhoso. Anciosa pro proximo. Posta mais juju. Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Nussssss,
    Mttt bom mb'
    Continua pfff'
    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Fernando traiu a Carol,será??? Posta maaaaisss!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO.. LOGO.. PORFAVOR..
    SEI LÁ.. TO ACHANDO QUE O FERNANDO TA TRAINDO A CAROL..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  9. Que saudade eu tava, posta mais amoor
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q esse acidente de quando o luan tava no carro com o well e tal.. E o Fernando que sofreu o acidente, e a carol ficou la trancanda sem saber e vai ser o luan q vai lar tirar ela de casa Será que matei a charada???? Hahaha Continuuaaaa

    ResponderExcluir
  11. prefiro que o fernando morra a ver a carolñ sofrer com ele :/

    ResponderExcluir