domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 90

Dedicado a Nayana Pereira!

Narrado por Carolina. 

A ideia de ir pra chácara foi maravilhoso. Era bom pra Lilian voltar a se adaptar a nós dois. Brincamos muito com ela, matei a saudade e apertei muito. Luan quis ir nadar e fomos os três. Brincamos que ele era o tubarão e não poderia nos pegar. Nem preciso dizer que foi alvo de muitas gargalhadas dela né? E eu e Luan acabávamos nos divertindo muito também. No fim da tarde ela estava dormindo no colo de Luan já, e acordei ela pra tomar banho, depois deixei dormir e desci, encontrando Luan na sala assistindo TV. 
- Minha gata... - Bateu ao seu lado e eu sentei. 
Luan me apertou, descendo a cabeça por meu colo e me abraçou fazendo biquinho. 
- Dá beijinho? 
- Quer beijinho? 
- Quero! 
Levantei seu rosto e iniciei um dos nosso melhores beijos. Depois nos afastamos e eu sorri pra ele. 
- Eu te amo. - Ele disse sorrindo. 
- Eu te amo muito Luan. - Ele me apertou num abraço forte de novo. 
- Tem que esperar a separação né?
- Pra?
- Pra você voltar pra mim. - Ele riu. 
- Tem. - Ri da sua careta. - Mas só oficialmente né? Por que olha aqui pra gente. - Ele deu aquela gargalhada gostosa. 
Ficamos namorando um pouco e depois levantei pra fazer comida pra nós. Não deu muito tempo Luan apareceu na cozinha todo feliz, me abraçando por trás e dizendo que ia me ajudar a cozinhar. 
- Bom, se você botar fogo aqui, o prejuízo é seu, afinal, a casa é sua. 
- Hahaha engraçadinha, acha que pode né? - Ele se aproximou com cara maligna e depois sorriu. 
- Luan, não! - Ri me afastando quando vi o que ele ia fazer. - Não!
Ele começou a fazer cócegas em mim e num ato impulsivo peguei a colher de pau que estava na minha mão e deu uma colherada na cabeça dele, que me soltou na hora e me olhou com os olhos molhados.
- Você ta louca? - Colocou a mão em cima e sentou em uma cadeira.
- Desculpa, desculpa meu amor! - Joguei a colher no chão e me aproximei. 
- Não, fica ai que na próxima você me mata. - Ele me olhou assustado. 
- Calma, olha... Desculpa, deixa eu ver. Acho que foi mais força do que deveria. 
- Acha? Você quase rachou minha cabeça no meio. - Ele deu uma risadinha limpando os olhos.
- Desculpa meu amor. - Já estava chorando de aflição. 
Voltei a me aproximar e ele não recuou. Lhe dei um beijo na bochecha pra lhe passar confiança e depois tirei sua mão de leve e passei a minha mão pelo local devagar. Havia se formado um galo bem alto e grande. 
- Luan, eu vou cuidar disso. Deve ter doido muito, desculpa. - Estava nervosa já e me afastei um pouco.
- Calma, desculpa pela grosseria. - Ele me puxou pela mão e me beijou. - Eu só me assustei, desculpa. 
- Vou cuidar disso ta? - Disse dando um beijinho na sua cabeça e depois peguei um gelo. Enrolei em um pano e depois passei por cima. 
- Fica sentadinho aqui enquanto eu termino, com o gelo ta? Vai melhorar. 
- Ta bom amor. 
Voltei a fazer a comida toda preocupada com ele e ia toda hora conferir se estava melhorando, e realmente estava. Quando terminei ali, já havia se passava hora do "acidente" e ele estava quase sumido. Ele foi tomar banho e eu arrumei ali. Quando Luan voltou, fui até o nosso quarto e peguei uma pomada que tinha na bolsa, passei em sua cabeça e fui tomar banho enquanto ele foi assistir TV. Voltei logo e ficamos abraçados ali, até a hora em que Lilian acordou e jantamos. Ainda brincamos um pouco com ela e quando vi, botamos a pequena pra dormir, e fomos também. Naquela noite nos amamos com delicadeza, paixão e muito amor. Era um ato e alivio, desabafo e muito sentimento aflorado.

Posto outro com 14 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

15 comentários:

  1. posta logo muié
    mt curiosa aki kkkkkk
    ingrid

    ResponderExcluir
  2. tadinho do Luan!
    mais!!!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  3. Onnnnw tadinho do Lu, gente fiquei com pena agora.
    Tô amaaaaando a Fic Ju
    Continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Ameeei , posta mas nega <3

    ResponderExcluir
  5. COOONTINUUUUUUUUUAAA TA BOA DEMAIS

    ResponderExcluir
  6. Posta mais Ju, sua fanfic tá a+ :D


    Thalita

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAmandooo coitado do Luanzinho né?!

    ResponderExcluir
  8. Posta mais negaa tá ótima
    Patty leitora nova

    ResponderExcluir
  9. To sentindo falto da Lili na fic,ela tem q aparecer mais, fazendo gracinhas fofas,manhas,mal criações, birra,chorando e tbm to sentindo falta da Bruna,sumiu na historia

    ResponderExcluir