segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitulo 99

Narrado por Luan. 

- Alô? 
- Luan? 
- Oi amor. - Disse ofegante. 
- Onde você está? - Sua voz estava agoniada.
- Academia. E você? 
- No hospital. 
- O que houve? Você ta bem? E a Lili?
- Eu to bem. A Lilian não muito. 
- O que foi?
- Ela passou mal hoje, piorou e eu trouxe ela pra cá. 
- O que é? 
- Virose. Ele disse que ela vai ficar bem.
- Ainda bem. - Respirei fundo. - Como ela está?
- Um pouco abatida. Está dormindo agora e tomando soro, quando acabar, vamos embora. 
- Vou ver se consigo voltar pra casa hoje. 
- Fica tranquilo, não precisa. Amanhã acabou não é?
- É. Eu prometo que de manhãzinha eu chego ai. - Estava a um semana fora de casa. - Estou com saudades. 
- Eu também estou morrendo. 
- Se cuida, e quando ela acordar, me liga. 
- Ligo. 
- Qualquer coisa, grita meus pais. 
- Pode deixar Lu. 
- Um beijo minha vida. 
- Um beijo. 
Ela desligou e telefone e eu respirei fundo, abaixando a cabeça. Queria estar com ela naquele momento, cuidando da minha filha. Nem com Lilian estava e ia estar com a criança que queriamos ter? 
- Parou por que? - Guto voltou. 
- A Carolina ligou. 
- Tudo bem? 
- Mais ou menos. A Lilian passou mal, elas estão no hospital. 
- Quer parar por hoje? Acho que ta bom. 
- Quero. - Me levantei do aparelho e descansei. Voltamos pro hotel e logo tive que me arrumar e fui fazer o que mais amo. 

Narrado por Carolina.

Estava com Lilian no hospital quando me senti mal. Algumas tonturas, enjôos. Logo a expectativa aumentou e eu só  pensava naquilo. O medico deu alta pra ela e a primeira coisa que fiz foi botar ela no carro e passar em uma farmácia. Comprei um teste e fomos pra casa. Dei comida pra ela e banho. Lili estava bem melhor, então foi dormir. Fui fazer o teste. Esperei o tempo e o resultado deu negativo, mais uma vez. Fiquei decepcionada, mas lembrei do que Luan disse e parei de pensar naquilo e fui descansar. Ficar no hospital o dia todo cansava e eu estava esgotada. Dormi a noite toda, mas na manhã seguinte, eu ouvi chamados e acordei meia zonza. Ouvi a voz de Luan cada vez mais perto e levantei com tudo, quando um clarão escureceu minha visão. Fiquei tonta e dessa vez o grito foi mais forte. 
- Carolina? - Senti as mãos de Luan na minha cintura e me puxar com força quando dobrei os joelhos, sem força. Em seguida, não ouvi mais nada. 

Narrado por Luan. 

Cheguei em asa e Carolina simplesmente desmaiou no meu colo. Peguei ela no braço e coloquei na cama enquanto ligava pros meus pais. 
- Mãe?
- Bom dia filho.
- Bom dia mãe, pede pro pai vir aqui agora? A Carol passou mal, ta desmaiada aqui e a Lilian ta dormindo. Preciso que alguém fique com ela por favor. 
- Estamos chegando. - Ela desligou e eu corri pro closet. Peguei um shorts de academia, que era de malha pra não apertar e uma blusa soltinha. Peguei ela no colo e desci, chamando. 
- Carol, fala comigo. 
Coloquei elas no banco se tras e meus pais estavam chegando e sai. Dei um beijo neles e me despedi. Fui o caminho todo chamando ela e ela só acordou meio zonza quando chegamos. Botaram ela numa maca e eu tive que aguarda. Naquela hora estava vazio, agradeci por isso. Alguém tempo depois, o medico me chamou. 
- Bom dia. 
- Bom dia, sente-se. 
Me sentei. 
- Ela está bem? 
- Sim, vai ficar bem. Fizemos alguns exames e... 
- E... 
- Ela está tentando engravidar?
- Como o senhor sabe?
- Ela acordou, estava um pouco agitada. Perguntou se estava gravida. Demos um calmante e ela está dormindo. Quando acordar pode ir.
Respirei fundo abaixando a cabeça já prevendo a conversa e contando até 15926738 mil. 
- Está.
- Ela não está se alimentando direito. 
- Não? - Ergui a cabeça. 
- Não. Eu acho que ela esta ansiosa demais, e isso afetou a alimentação. O senhor tem que prestar atenção se isso está fazendo mal pra ela. 
- Eu vou resolver isso. 
- Então é só. Ela vai ficar, depois que acordar está liberada. 
- Obrigado doutor. - Levantei dando a mão pra ele e sai. 
Me levaram até o quarto dela e eu fiquei ai sentado esperando ela acordar e pensando no que faria. Eu não podia deixar assim, não mesmo.

Posto outro com 10 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

10 comentários:

  1. amor to amando a fanfic, tomara que ela engravide logo haha', e continue logo... bjooos

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Carol..o Luan ñ pode desisti de ter um filho
    posta mais Ju *-* a Fic ta demais como smp.
    Bjus
    Fran'

    ResponderExcluir
  3. Uhuu primeira a comentar. Kkkk. Ju, novamente sem palavras.so tenho a dizer que cada dia ta melhor. Vc se supera a cada dia. Otima historia e u. Portugues melhor ainda. Enfim, divino, maravilhoso. Bjosss. Sempre li, e sempre vo ler suas fics. Bruu

    ResponderExcluir
  4. Ah gentem, tô torcendo tanto pela carol.. Posta mais flor. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Já falei algumas vezes,que você escreve um drama melhor do ninguém!Espero que fique tudo bem.
    continua!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  6. Melhor fanfic que eu já li na vida
    Posta mais

    ResponderExcluir