sábado, 7 de dezembro de 2013

Capitulo 97

Passamos a sonhar com um filho. Não nos protegíamos mais e a cada dia, num momento a dois, conversamos. Apostamos todas as fichas naquela criança, que seria amada como Lilian. Luan entrou no meu sonho, entramos juntos, mas só Deus sabe como erramos criando tantas expectativas. Na semana seguinte, estava em casa com Lili quando ele chegou. Havia marcado uma consulta com a medica e ele iria comigo. Levaríamos a pequena pra depois ir passear. Estava penteando os cabelos lindos dela quando ele chegou no quarto sorrindo e me cumprimentou. Lili pulou em seu colo e eles se apertaram. Era lindo o amor deles. Depois ele veio, me abraçou e me seu um beijo como só ele sabia.
- Estamos atrasados? 
- Olhei em seu relógio. 
- Não, mas não demore no banho. - Já sabia o que ele queria. 
- Pode deixar meu anjo. - Ele selou meu lábios e saiu correndo pro nosso quarto.
Lili e eu tiramos uma foto assim que terminei de arrumar ela. Estava frio em Londrina, agasalhei bem ela e a deixei brincando um pouco. Fui pro quarto, peguei um casaco e depois terminei de me arrumar. Luan saiu do banho já trocado e me abraçou por trás assim que me dobrei pra arrumar minha bolsa e pegar os exames que ela tinha pedido semana passada. 
- Você ta linda. - Beijou meu pescoço. 
Virei pra ele e selei nossos lábios. 
- Não mais que você. 
- Vamos? 
- Vamos. 
No caminho, ficamos ouvindo Lilian falar de uma amiguinha da escola, da professora e do passeio com Bruna que havia feito na semana. Disse que queria ir a um show e Luan prometeu leva-la. Quando chegamos, entrei sozinha, Luan ficou com Lili. Conversei muito com a medica, disse a ela que queria retomar um tratamento que comecei em São Paulo. Ela olhou meus exames, me deu boas alternativas e ótimas chances de resultados. Eu sai de lá com boas esperanças e encontrei um Luan apreensivo no sofá conversando com nossa filha. Evitamos conversar perto dela sobre isso, só sorri pra ele e lhe dei um selinho quando ele perguntou se estava tudo bem. Em seguida, nos dirigimos ao shopping, Luan me perguntou quando viu que Lili estava distraída.
- Como foi?
- Ela nos deu boas chances. - Sorri.
- Então...
- Vai dar certo. - Peguei na mão dele que repousava sobre a perna no sinal vermelho do transito e apertei. 
Ele sorriu e fez o mesmo, mas voltou a dirigir. Passamo uma tarde muito gostosa e alegre. Fizemos algumas compras e tomamos sorvete. Ficamos na rua até de noite, jantamos fora, no restaurante preferido do Luan. Dei banho na Lilian e coloquei ela pra dormir. Depois fui tomar e chamei Luan comigo. Naquela noite nos amamos com paixão e depois ficamos abraçados conversando, até ouvir Lilian chamar no meio da noite. Luan levantou e se vestiu. 
- Fica ai meu amor, eu vou lá. 
Ele saiu, e demorou alguns minutinhos pra voltar, mas apareceu e eu estava quase dormindo quando entrou dizendo:
- Carol, a Lilian não ta bem.
- O que? - Perguntei sonolenta.
- A Lilian deve estar com febre. 
Levantei e fui com ele pro quarto dela. Peguei termômetro, medi a temperatura quando ele me olhava com atenção.
- Não está tão alta amor, vamos dar um remédio e passa.
Mediquei ela com o vidro que Luan me deu, depois ficamos um tempo ali. 
- Vamos treinar amor, por que logo a gente vai ter um bebe. - Luan disse rindo e me abraçando. 
- Lilian já é um bebe grandão. - Ri concordando com ele. 
Ela acordou, pediu pra dormir com nós. Fui até o quarto, arrumei a cama e Luan levou ela no colo. Dormimos com ela no meio, fazendo carinho nos dois e de mãos dadas por cima da pequena. 

O tempo passou a passar rápido. De repente fez dois meses que estava fazendo o tratamento. Eu tinha a esperança que ia engravidar. Mas não foi daquela vez. Luan tinha chegado de viagem no dia anterior e eu desci desanimada pra tomar café, antes de levar Lilian na escola, por que eu saia e Luan ficava dormindo. 
- Que foi?
- Mais um mês. 
- Por que? - Ele desanimou.
- Estou com cólica Luan.
- Carol, não podemos desistir. Tomou remédio?
- Vou tomar. 
- Eu vou pegar pra você meu amor. - Me deu um beijo no rosto.
Ele saiu da mesa e foi pegar, me trouxe, tomei e depois de tomar café, ele ajudou Lilian a se vestir e depois disse que levaria ela, pra mim voltar a deitar.
- Você só tem suas folgas pra dormir direito Luan.
- Carol, eu vou, fica ai. 
Ele saiu com ela pra escola e eu voltei pra cama, colocando o despertador pra ir buscar ela. Quando estava adormecendo, senti uma mão sobre minha cintura me apertando e puxando pra perto.

Posto outro com 12 opiniões MAIS HOJE. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

19 comentários:

  1. Que perfeito e eu to aqui morrendo de curiosidade pra saber e acho que não é de Luan não viu... será que é ou não? Postaaa Ju, Isabella

    ResponderExcluir
  2. Tem de ser o Luan... não é possível que seja outro, ou melhor,o Fernando. Torço pela Carol e pelo Luan.

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Posta nega sou fã da sua Fic , é perfeita!!!
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. TÁ PERFEITA CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  5. mistério!!Espero que ela consiga engravidar.
    Tá perfeita como sempre,quero mais!!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  6. Amandooo. Se existe uma fic perfeita, que consegue deixar preso a historia do começo ao fim, e essa. Maravilhosaaaa. Maisss hj juju. Bjosss. /bruu

    ResponderExcluir
  7. Acho e eles estão indo com mt sede ao pote,ela ta fazendo tratamento mas acho q nãoé da noite pro dia q casos assim ja geram uma criança,isso não vai ter certo,ja prevejo stress a vista!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa... =]
    posta outro hj ??!

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor! Será que é o Luan?! Ou pode ser ota pessoa! @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  10. Postaa mais...sera q ela vai consiguir ficar gravida logo?? Amanda

    ResponderExcluir
  11. continuaa, por favor???? necessidade'

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler ontem a fic, e to amando. Continuaa.. Rsrs bjo

    ResponderExcluir
  13. PORQUEEE Vc Demora tanto assim Pra postar Outro Capitulo Hein? poxa antes tinha escola ta td bem, mais agr tenho Certeza que vc assim como tds ja está de Ferias! Vê se não demora tanto tempo p postar tenho certeza que assim como eu Suas Outras Leitoras tmb n gostam que vc demore p posta! Pq sempre vc fala q qnd der 12 comentarios posta outro no msm dia ai da a meta e NEM SEMPRE vc posta... Só sabe esigir comentariosss!!!!!!!!! :))

    ResponderExcluir