quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capitulo 102

Fiquei arrependido de pegar tão pesado com ela e voltei. Eu a entendia, mesmo. Mas ela não estava com cabeça pra isso. Tentei conversar com ela, mas ela recuou. Quando ela ia sair no outro no horário que eu sabia que ela ia até a clinica pro tratamento, eu não deixei. Ela bateu o pé alguns dias, mas acabou cedendo e a gente conversou. Ela, diante de não ter opção, acabou aceitando minha imposição, mas eu sabia que ela havia ficado extremamente magoada. Contei pra ela da viagem pra ver se animava, e realmente animou, mas  daquele jeito. O tempo passou rápido demais, e quando vi estávamos embarcando pra Disney. Fizemos uma viagem tranquila, a não ser pela impaciência de Lilian. Carolina já conhecia os parques, estava animada. Quando pisamos em Orlando, eu recomendei que fôssemos descansar, mas Lilian reclamou de fome e tivemos que procurar um lugar pra comer. Fui até uma locadora de carros que tinha ali perto do aeroporto e aluguei um. Voltei pra pegar as meninas e procuramos uma aeroporto. Lilian não gostava da comida norte-americana, e nem Carolina, então paramos num MC. Comemos ali mesmo e quando chegamos no hotel, Lilian estava quase dormindo no carro. Logo estavamos dentro do quarto. Pedimos pra ser dois, um pra Lilian e um pra nós. Eles tinham uma ligação, por uma porta, que ficaria aberta só de dia. De noite, não. Demos banho nela e colocamos pra dormir. Fechamos a porta e eu e Carol resolvemos tomar juntos. Nos amamos e depois dormimos abraçados. No dia seguinte iríamos a um parque aquático. Foi muito bom, nos divertimos muito e acabamos cansados. Lilian estava amando, se jogava com tudo. Ela sabia nadar, mas mesmo assim ficamos de olho. Carol falava inglês, era nossa salvação. Fomos pro hotel, tomamos banho e levei elas pra um restaurante brasileiro e ao shopping. Carolina estava louca pra fazer compras. Então compramos muito, eu escolhi muitas coisas e compramos pra Lilian. Decidimos levar as coisas ao carro e depois tomar sorvete e assim fizemos. Na fila, estava ao lado de Carol, segurando a mão de minha pequena quando percebi Carolina olhar pra um casal a nossa frente. Eu não havia percebido eles até então. Os dois levavam um bebe de colo e brincavam com ele. Respirei fundo e me aproximei, beijando seu pescoço e a abraçando por um momento soltando das mãos de Lili. Ela recuou, fechando o pescoço, dessa forma me empurrando. Cheguei mais perto e  segurei seu rosto, dei um beijo em sua bochecha e sussurrei em seu ouvido.
- Você nunca vai me perdoar por isso não é? 
- Não me conformo.
- Não é hora Carolina. 
- Nunca é hora pra você me entender. 
Ela pediu o seu sorvete, e pegou. 
- Vou esperar no carro. 
Disse isso e saiu, me deixando com Lilian. Pedi o dela e não quis mais. Perdi a vontade. Ela comeu devagar sentada na mesa e falando sobre como estava sendo incrível viajar com os pais pra um lugar tão legal. Eu respondia com meias palavras, estava com a cabeça em outro lugar. Eu a entendia, mas não podia deixar as coisas como ela queriam. Quando Lili acabou, voltei com ela pro carro. Carolina foi o tempo todo em silencio e quando chegamos, deitou e dormiu. Coloquei Lili na cama e deixei a porta aberta. Fui dormir também. No dia seguinte, acordei antes delas. Estava me sentindo mal por causa da Carol e decidi que acordaria ela com beijinhos. E assim fiz. Primeiro ela ficou com cócegas e depois me abraçou.
- Me desculpa princesa. 
- Ta tudo bem Lu. 
- Vamos passear vamos?
- Tem que dar café pra Lilian...
- Podemos passar em um lugar, mas vamos! Levanta menina...
Ela levantou, foi tomar banho e eu acordei Lili, depois fui tomar e ela fico com a Carol. Quando sai elas estavam tomadas banho e prontas. Logo saimos e passamos no Starbucks pra tomar café. Iriamos a um dos parques da Universal, e então se divertimos muito. Era muitos simuladores, e paradas dos desenhos animados, como os Minions e o Bob Esponja. Fui incrivel. Tiramos muitas fotos e quando vimos o dia havia acabado. Acabamos em mais um restaurante brasileiro e depois fomos descansar. No dia seguinte, fomos a um parque que fica longe de Orlando, em Tampa. Ele tinha muitas montanhas russas e muitos animais. Lilian ficou louca e eu e Carol também. Era incrivel ver os animais de perto e dar alimento para cangurus. 

Posto outro com 10 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

12 comentários:

  1. A Carol vai engravidar nessa viagem né? Posta maisssssss Ju linda,maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Ela precisa engravidar logo,a coitadinha tá sofrendo muito.O Luan não sabe lidar com ela nessa situação.
    Tá muito perfeito.
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  3. tbm axo que ela deveria engravidar nessa viajem.. chega de fazer ela sofrerrr, ela merece esse filho.. posta maissss

    ResponderExcluir
  4. Ameeeii
    continua logoooo :D

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Carol tem que engravidar nessa viagem, ela tá sofrendo muuuuuito tadinha... tô com dó rs

    Bjoooos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeei! posta mais

    ResponderExcluir
  7. Ah posta maiss kkk maldosa para na melhor parte.

    ResponderExcluir
  8. Poxa amr mais um cap. Pequenoo? :(
    Acho q o luan e carol brigam e se acertam rapido dmais... Acho q o luan tem q intender q eh um sonho da cah ser mãe e q ela fique triste qnd ver um casal cm um bb e tal,pq foi ele q impediu ela de continuar o tratamento...
    A carol reclama no começa mais dps smp aceita e obedece as ordens do luan! Acho q ela tem q ser mais firme e lutar pelo sonho dela,se ela quer realmente ser mãe...
    Mais enfim espero q ela engravide logo!!
    CONTINUUAAAAAAA?

    ResponderExcluir
  9. To com uma pena da carol,tadinha...=(

    ResponderExcluir