sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capitulo 106

Na maioria das vezes, com 3 meses já é possível ver o sexo, dependendo do desenvolvimento do bebe. No meu ultimo exame a medica me disse que ele estava bem grandinho e que no próximo ultra som já era provável que conseguíssemos. Luan foi comigo, ali em São Paulo mesmo, e levaríamos pro medico em Campo Grande, que estava me acompanhando e faria o parto. Já estaríamos morando lá, então era a melhor coisa a se fazer. Luan e eu já resolvido tudo. Ele nasceria de parto normal, o que me deixava um pouco assustada. Quando fomos chamadas, conversamos muito com a medica e depois fomos fazer o exame. Ela passou o gel e ficamos olhando. Ela nos mostrou a cabeça, as pernas e por fim disse: 
- Querem saber o sexo né? - Luan me olhou, sorriu e apertou minha mão. 
- Sim. - Respondi. 
- Vocês tem uma menininha, não é? 
- Sim, nossa pequena. - Luan sorriu. 
- Então terão uma dupla e tanto. - Ela olhou sorrindo. - É uma menina. 
Luan me olhou surpreso e depois abriu um sorriso. Me deu um selinho e senti lagrimas molharem seus olhos, assim que fizeram com os meus. 
- Uma menina meu amor. - Ri acariciando o rosto dele. 
- Eu to ferrado, meu Deus. - Riu e causou a mesma coisa em nós. 
- Três mulheres Luan! - A medica comentou. - Coitado de você. 
- Vão fazer o que quiserem de mim. - Ele riu secando as lagrimas. 
- Mas é mesmo. - A medica riu. - Sempre assim. 
- Duas já pintam e bordam comigo, imagina 3? - Rimos muito. 
Depois de mais algumas coisas, saímos de lá nas nuvens. Luan, todo feliz, no taxi, ligou pra toda a família. Eu avistei um MC e me deu uma vontade enorme de comer. 
- Amor... - Ele falava com a mãe. 
- Oi. 
- Eu quero. - Apontei. 
- Ah não Carol. 
- Ah, por favor!
- Ontem você já comeu um monte de porcaria na premiação. 
- Amor, sua filha vai nascer com cara de Big Mac, não reclama. 
- Ai meu Deus. - Ele bufou me olhando torto e pediu pediu pra mãe esperar. - Senhor, pode nos deixar aqui mesmo, por favor?
Comemorei e ele continuou me olhando feio, mas quando paramos, ele pagou e desligou o telefone, me deu a mão e começou a rir. 
- Você gosta né?
- Do que? 
- Se a aproveitar da nossa filha pra ficar comendo igual uma louca. Não acha feio não? 
Comecei a rir. Entramos, pedimos e sentamos. Luan ficou ao meu lado e depois ficou conversando com minha barriga. 

Voltamos pra Londrina aquele dia mesmo e quado chegamos na casa da Mari, Lili estava toda feliz brincando com o Lord. Eles fizeram a maior festa com a gente, e logo depois contamos pra eles que era uma menina. Os avôs piraram e a irmãzinha ficou toda feliz bos abraçando, beijando minha barriga. Ela estava muito ansiosa aguardando o nascimento do bebe. Eu e Luan contávamos tudo, explicando cada detalhe das coisas. Dois meses depois nos mudamos pra Campo Grande. A casa já tinha um quarto pra nossa bebe e eu havia decorado com a Mari tudo antes de nos mudar. Estávamos em casa depois de um dia turbulento quando Luan comentou sobre o nome da nossa filha. Lili estava dormindo no quarto ao lado. Luan passava a mão sobre minha barriga e dizia coisas bonitas, depois disse que o bebe nos traria paz e muito felicidade, pra brindar a nossa nova vida juntos. E foi assim, juntos, que decidimos o nome da nossa próxima princesa: Beatriz. 

Estava em casa, deitada com algumas tonturas quando Lili entrou correndo pela porta. Luan tinha ido buscar ela na escola. 
- Oi meu amor. - Ela me deu um beijo. 
- Mamãe, abre pra mim? - Levantou um envelope bem lacrado pra mim.
- O que é isso?
- Um amigo me deu mamãe.
- Cadê seu pai? 
- Ele entrou, e depois saiu correndo dizendo que voltava rápido. Disse que ia na vó por que esqueceu de levar um negocio do serviço pro vô. Abre antes que ele chegue mamãe!
Olhei desconfiada pra ela e abri o envelope. Era uma cartinha de amor. Comecei a rir igual uma doida, ela pegou da minhã mão e quando ia sair correndo, trombou com Luan na porta e entrou de volta igual um furação escondendo a carta nas costas. 
- Carol, o que foi?
- Luan... - Disse sem folego e ele olhou pra Lili. Ela estava com uma cara que denunciava.
- O que foi mocinha? 
- Luan, ela ganhou... 
Ele olhou e andou até ela, puxando o papel da mão da pequena. Ela saiu correndo e ele leu.
- Carolina, o que é isso?
- Uma carta de amor!
- Ela tem 6 anos!
- Luan, é coisa de criança... - Disse rindo.
- Qual a graça? Para de rir. 
- Luan, não faz isso...
- LILIAN!
- Luan! - Sai atras dele que já estava desesperado atras da menina.
Cheguei no quarto e ele tirava ela de debaixo da cama.
- Filha, vem cá! - Ela agachou e puxou ela. Abraçou.
- Quem é filha?
- É meu namorado papai.
Comecei a rir e ele me olhou feio, então voltei a postura normal me segurando pra não sair som.
- Não filha! Namorar não, é só amigo ta? 
- Desculpa...
- Ta tudo bem ué. 
Esperei acabar a confusão e fui conversar com ela como amiga. Eu não queria que ela ficasse traumatizada e nunca mais contasse nada pra nós. Depois do almoço conversei com Luan sobre a situação hilaria, mas pelo que entendi, nossas filhas iam sofrer na mão do pai coruja.

Posto outro com 10 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lilian namorando eu rir muito meu deus gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posta logo ju

    ResponderExcluir
  2. Luan se ferrou, três muié kkkk

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  3. aaah que bonitinho ela se escondeu em baixo da cama kkkkkkkkk'
    quero mais ♥
    Priih

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeito!!
    Quero mais.
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  5. perfeito!!!!
    continua...
    indica a minha fic por favor acabei de começar e a minha primeira
    link da fic: http://umsimplesamorls.blogspot.com.br/
    bjos...ju

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEIIII! Acho que o Luan daria bem com o meu pai pq ele também é muito ciumento! Tadinha da Lilian kkkkkk continua @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  7. Oh tadinha da Lili, ele tem q conversar com ela sem assustar a pobrezinha,vai pegar pouco no pé dela! kkk

    ResponderExcluir