terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 101

Depois do problema com a alimentação, pensei em colocar uma empregada em casa, porém resolvi que daria credito pra Carolina mais uma vez. Quando estava de passagem em São Paulo resolvi que resolveria as coisas da viagem que havia prometido a Lilian, pra Disney. Tiraria ferias em outubro, e então iríamos os três. Resolvi tudo, comprei passagens, reservei hotel e os ingressos do parque. Marquei a data pro inicio de novembro por conta de imprevistos marcados naquela semana. Ficaria 15 dias, dali 3 meses. Passado um mês do incidente com Carolina, voltei pra casa preocupado. Carolina havia me ligado dizendo que novamente havia feito um teste e nada. Ela chorava muito e aquilo já estava me preocupando. Liguei pra uma psicóloga que algumas vezes me ajudou em algumas questões, queria entender por que ela se sentia tão sufocada. Ela me explicou que não saberia dizer ao certo sem conversar com a Carolina, mas poderia ser por que tinha perdido os pais muito jovem. Se sentia sozinha. Ou também por inconscientemente se comparar a minha antiga noiva, por que ela me deu Lilian e Carol não conseguia engravidar. Conversei muito com ela, que me aconselhou a não deixar isso mais pesar pra Carol. Ela tinha cabeça fraca e isso poderia gerar grandes problemas. Decidi por um fim ao problema, ela querendo ou não. Não podia mais continuar assim, e eu e ela estávamos ficado magoados com isso tudo. Nosso casamento poderia trincar por isso e eu não deixaria. Quando cheguei em casa a encontrei deitada na cama chorando. Lilian estava na escola.
- Carol. - Abracei ela forte, aninhando. 
- Por que só acontece com a gente? - Ela chorava. - Me desculpa. - Abraçou meu pescoço.
- Carol, ta tudo bem meu amor. Não acontece só com a gente. Não fica mais nervosa dessa forma quando eu não estou em casa, você assusta a Lilian. 
- Passou. - Ela ainda me apertava. 
- Olha pra mim. - Não virou. - Carol, eu to falando serio, olha pra mim que eu quero falar com você agora. 
Ela se virou e eu respirei fundo vendo a tristeza em seus olhos e sequei suas lagrimas. 
- Amor, nós vamos parar. Não vamos mais tentar nada. 
Ela parou e depois sua expressão pra mim ficou feia.
- Quem decidiu isso? 
- Eu decidi. 
- Você não pode decidir por mim. 
- Posso. 
- Por que já tem um filho.
- A Lilian é sua filha também! - Disse inconformado. 
- Mas eu quero engravidar Luan! 
- Carolina, não dificulta nada.
- Você não entende por que não é com VOCÊ! - Ela se levantou e começou a gritar, me culpando. 
Abaixei a cabeça, pedindo a Deus paciência pra não perder a cabeça e magoa-la.
- É claro que é comigo também Carolina. Se você não sabe, esse filho que estamos tentando ter, é nosso. É claro que eu te entendo.
- LUAN! - Ela voltou a chorar. - Você não pode fazer isso comigo! 
- Eu posso. - Levantei. - Eu não queria te impor isso Carol, mas eu posso e eu vou. - Disse virando serio pra ela. 
- Você é EGOÍSTA! 
- Para com isso... - Respirei fundo. 
- NÃO LUAN! 
- Olha, chega! Eu não vou ficar apoiando isso se eu vejo que a cada mês que passa, isso nos faz mais mal! EU SOU SEU MARIDO CAROLINA, EU NÃO VOU FECHAR OS OLHOS VENDO A GENTE PASSAR POR ISSO. 
- Luan... - Ela sentou chorando e eu preferi sair dali do que brigar com ela. 
Estava pensando na gente, no nosso bem estar, mas no dela do que no meu. 

Posto outro com 10 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

16 comentários:

  1. aia meu deus do ceu!!!!!!1 quando q ela vai engravidar Juliana? logo por favor né :( isso ta ficando triste já!

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste :/
    Ela podia concordar em parar e engravidar do nada.

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é muito delicado, e o Luan ja tendo conversado com a psicóloga,deveria ser mais paciente com ela deve ser mt ruim passar por isso,ainda mais sabendo q o cara tem outro filho! E eu concordo com o que a psicologa falou

    ResponderExcluir
  4. nossa ela poderia tirar isso da cabeça e engravidar sem estar esperando muito por isso, continua logo bjooos

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Carol, Continua beijos Ana

    ResponderExcluir
  6. Nossa que capitulo Curto :x
    Tadinha da cah tomara q ela fique gravida logo p luan cala a boca cm essa historia de n deichar ela tentar mais u.u
    Continuaaaa Logo e poste cap. Maiores pfvr

    ResponderExcluir
  7. Coitada o luan num intende ela...Más está otima

    ResponderExcluir
  8. Luan poderia botar na cabeça dela que eles poderiam adotar

    ResponderExcluir
  9. Ohh Ju qnd ela vai engravidar ? Ela eesa sofrendo d+ tadinha.
    Continua ...
    Vitória ( sou nova aqui )

    ResponderExcluir
  10. adorei continua ela tem de engravidar logo
    isa

    ResponderExcluir
  11. acho q luan tinha q dar um tempo dps tentar de novo,querendo ou não a carol ta ficando "louca" já!

    ResponderExcluir
  12. COncordoooooooooooooo
    acho q ai ela fica c raiva e decide parar o tratamento e do nada, sem esperar ela engravida ia ser toppppp...
    quero ela sofrendo nao kkkkkkkkkk

    beijo
    Juju Leao

    ResponderExcluir
  13. tentar engravidar e nao poder é sempre um trauma para toda mulher e é por isso que a carol ta passando, isso pode trazer depressao para ela! é muito dificil porque em muitos casos isso gera a separacao dos casais pela mulher nao poder engravidar e o homem já quer ter filhos, neste caso nao é assim porque já tem uma filha no meio e eu entendo a carolina! é muito triste ela estar passando por isso e o marido nao entender ela, porque ele nao esta entendendo mesmo, alias, só nos mulheres entendemos isso!

    ResponderExcluir
  14. Carolina vai surtar a qualquer momento,to ate vendo isso!

    ResponderExcluir
  15. olá poderia indicar minha fic estou começando agora obrigada deste já http://gimtels2.blogspot.com.br/
    @fctdporvcluans

    ResponderExcluir