domingo, 1 de dezembro de 2013

Capitulo 96

Luan e eu passamos 8 dias na Califórnia. Sol, calor, muita praia e amor. Foram os 8 dias mais incríveis da minha vida. Parecia que enfim tudo dava certo, tudo caminhava e agora seriamos felizes, como eu esperava desde o tempo de adolescente. De repente, tudo se apagou. Luan e eu andávamos pela praia deserta de San Diego pela noite. Caminhávamos com as mãos dadas e conversando sobre como o lugar era lindo e naquele momento, vazio. Ele me puxou de repente e nos aproximou da água.
- Vamos dar um mergulho amor. 
- Luan, a água deve estar fria. - Respondi rindo. 
- Tem medo de água gatinha? 
Ele me soltou e começou a andar devagar em direção a água, de costas, rindo. Quando chegou bem perto do limite da maré e seus pé foram cobertos pela água, só vi ele desequilibrar e despencar de costas, gritando. Corri até ele rindo, sabia que não havia se machucado. Me agachei ao lado de um Luan todo molhado com cara de paisagem.
- Tem medo de água gatinho? - Ri. 
- Tropecei amor, tem uma pedras aqui. - Ele se sentou e riu.
- Ta todo molhado... - Passei a mão pelo seu cabelo. 
- Vem cá vem. - Ele me puxou e derrubou em seu colo, sentada.
Estávamos de roupa de banho. Ele acariciou meu rosto e me deu um beijo calmo, romântico. Mais parecia que eramos ligados na mesma energia, tínhamos harmonia. Nem vimos o tempo passar, não saímos do lugar, trocando beijos, caricias, mãos bobas, cada vez mais quentes e quando vi, estávamos esticados na areia, Luan sobre meu corpo e nos amamos ali mesmo, com o misto de medo e desejo. 

Dois meses depois... 

Estávamos deitados na cama de um hotel, era tarde, logo amanheceria. O show havia acabado um um bom tempo, estava acompanhando o Luan nesse fim de semana. Trocando caricias, conversávamos. 
- Eu... - Luan ficou sem graça de repente, receoso. 
- O que foi?
- Quero conversar sobre uma coisa. - Ele olhava pras mãos.
- O que amor? 
Ele me olhou nos olhos e depois desviou.
- Diga Luan. 
- Deixa pra lá. - Sorriu forçado. 
- Claro que não. Achei que pudesse se abrir com você e que você se abriria comigo. Foi isso que combinamos. 
- Desculpa. - Ele me olhou. 
- Sou sua amiga antes de tudo. - Acariciei seu rosto. 
- Não é isso. Eu tenho medo de magoar você. 
- Sou sua amiga amor. 
Ele respirou e me olhou.
- Você ainda está fazendo tratamento?
Me surpreendi com sua pergunta, sabia que ele pensava nisso, mas não pensei que fosse perguntar.
- Não. - Acariciei seu rosto. 
- Você desistiu? 
- Não vamos ficar falando disso. 
- Realmente não importa? Por que você tinha dito antes que não importava por que não era eu. 
- Importa, com você importa, mas... 
- Mas? 
- Eu sinto que isso é pesado, difícil pra você. 
- Realmente. Eu quero ter um filho com você, só não quero que se magoe.
- Se você estiver segurando a minha mão... - Procurei a dele e apertei.
- Você topa?
- Sim. Mas só se você tiver segurando a minha mão.
- Eu seguro. - Ele sorriu apertando. - Imagina, um garotinha linda como você dançando pela casa?
- Ou um menininho sapeca igual você cantando. - Sorri passando o dedo da outra mão pelo seu nariz. 
Ficamos ali, assim, segurando a mão um do outro e sonhando com um irmão pra Lilian.

Amores, desculpem a confusão com o ano do capitulo anterior. A fanfic começou com o anuncio da gravidez de Eduarda, no ano atual. Então, ela já tem 6 anos mais ou menos. Eles se casaram mais ou menos 8 meses depois do pedido de casamento... A fanfic se passa no futuro. Posto outro com 14 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. Posta mais um hoje Ju *--* Isabella

    ResponderExcluir
  2. A felicidade fez morada.
    Mais,por favor!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  3. ai adorei hahahaha espero q a carol consiga ter bebe hahahaha continua

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai vir um Luanzinho pra fic né? ahahahha tomara, quero esses dois super felizes juntos! Parabéns, fic ótima, bem elaborada, ótimo português e uma imaginação incrível, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. SURTANDO, CADA DIA MAIS SURPREENDENTE, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. maravilhosooooooooooo. quero que ela faça o tratamento e o luan fique do lado dando forças. ai vem uma menininha ou menininho pra alegrar. awwwwwwwwwwwwwwwww perfeitooooooo maisss juju- bru

    ResponderExcluir
  7. Tá ótima, mas ficaria melhor se a Carol não precisasse fazer tratamento sabe/ e de repente e ficasse grávida,sei lá mesmo assim tá massa

    Continuaaa

    Camila ;D

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAA #PIRANDO lindo lindo lindo e lindo OMG!!!!!!
    Parabéns Ju, ta cada dia mais incrível :3
    #anciosa para o próximo capítulo
    bjus Fran

    ResponderExcluir
  9. está perfeita continua, vc poderia dar uma olhada na minha fanfic? se quiser o link dela é http://fanficdeluansantanajuntosporamor.blogspot.com.br/, se chama juntos por amor, beijos

    ResponderExcluir