sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitulo 103

E assim passou toda a viagem. No final, no programamos pra passar 3 dias em Miami, na praia, e depois de um dia cansativo de parque, fomos comer e no meio do jantar Carolina começou a dizer que não estava se sentindo bem. Me preocupei, claro, mas ela disse que seria cansaço e prometi que logo estaríamos no hotel. Meu pensamento se certificou de pensar na alimentação, mas descartei por que fiquei de olho e vi que ela estava se alimentando. Mas, quando chegamos ao hotel, Carolina se encorou na cama, sentou e eu me assustei. 
- Carolina! - Andei até ela chamando e quando menos esperava, ela caiu deitada sobre a cama. Comecei a chacoalhar, assustado. - Acorda!
- Pai! - Lilian ficou assustada e começou a chorar.
- Calma, pega o telefone... - Ela pegou o telefone e discou o 1, como mandei. - Repete o que eu mandar, tudo bem?
Primeiro pedi uma pessoa que falasse minha língua, mas não tinha então pedi pra ela repetir as palavras que lembrei Carolina dizer pra decorar caso tivesse uma emergência. Eu não entendi muito, mas falava alguma coisa de medico. Logo uma pessoa veio, e meu desespero aumentava quando Carolina não respondia. Encaminharam a gente pro hospital, mas eu acompanhei atras com Lilian. Lá, depois que levaram ela, pedi na recepção alguém que falasse português. O rapais entrou e voltou dizendo que estavam fazendo exames e que quando tivesse noticia, avisaria. Sentei no sofá com Lili e ali fiquei quase uma hora, até ver o homem vindo em minha direção.
- Ela está de alta.
- Alta? Mas como assim? Ela desmaiou!
- Calma, ela está vindo ai. Ela mesma irá contar. Se acalme. 
Ele se despediu e agradeci. Fiquei esperando Carolina por quase 20 minutos. Estava andando de um lugar pro outro, que nem um louco quando vi ela caminhando pra fora do corredor com um sorriso enorme no rosto. Levantei e caminhei até ela e abracei forte. 
- Que susto.
- Eu to bem meu amor.
- O que foi? O que houve?
- Vamos pro hotel, amanhã saímos cedo. Lá a gente conversa. 
- Não é nada grave?
- Não meu amor. - Ela acariciou meu rosto e depois abraçou Lili.
Fomos pro hotel e botamos a pequena na cama. Carol se sentou na beirada e me chamou com os dedos. 
- Diga meu amor, o que aconteceu? Fiquei tão preocupado. - Peguei sua mão e levei ao meu rosto. Ela acariciou devagar com um sorriso no rosto e depois deixou seus olhos molharem.
- Amor, Deus não falha não é?
- Nunca. 
- Hoje, ele me mostrou que tem coisas que são pra acontecer no momento certo, da forma certa. E se for num passe de magica, melhor ainda, não é?
- É claro Carol. Mas por que?
- Por que ele acaba nos dar um presente.
- Presente?
- Luan, nosso tão esperado bebe meu amor.
Eu levei um susto tão grande que certamente minha cor passou por todas a tonalidades e meu raciocínio abaixou. Demorei alguns minutos pra compreender.
- Você...
- Estou gravida meu amor. 
Ela sorriu e passou a mão pelo seu ventre. E eu, fiquei sem saber como agir. Tentando botar minha cabeça no lugar, cair a ficha e enfim comemorar essa nossa vitoria, e que vitoria.

Posto outro com 10 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

14 comentários:

  1. ai meu deusssssssssssss!!!!!!!!!!!! que capitulo perfeito eh esse cara. posta mais

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai meu deus to chorosa até semana q vem

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Eles mereciam esse filho ne gente.

    ResponderExcluir
  4. Lindossss. Uhuuu sera q e um breninho?? Kkkkk mais jujuu. Ta otimaaa. Bjosss. Bruu

    ResponderExcluir
  5. Essa fic é tudo de bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Deus nunca falha!!To muito feliz por eles.
    Parabéns você escreve muito bem.
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  7. Queeee perfeito!

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir