domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 107

Algum tempo depois...

- Luan, Luan! - Gritei no meio da noite.
- Oi. - Ele levantou assustado e se dobrou em minha direção. 
- Luan, vai nascer! 
- Serio? - Ele arregalou o olho. 
- Luan, pega as coisa! - Ele saiu voando e demorou uma vida. A dor forte se transformou em nada e logo percebi que era alarme falso. 
- Amor, vem, vou te ajudar a levantar. 
- Amor, alarme falso.
- Poxa amor, é a terceira vez na semana...
- Eu não tenho ideia do que é dar a luz Luan! - Ri.
Ele riu, me abraçou e depois deitou de volta, fazendo carinho em mim e logo voltando a dormir. Eu e ele estávamos dormindo no quarto de hospedes do primeiro andar, já que fiquei tão gorda que minha barriga me incomodava pra subir. Quando reclamei pela primeira vez, Luan fez a mudança na hora, mais por medo que pela minha dor, com certeza. Lilian estava na casa da avó fazia dois dias, e Luan estava de ferias, por três meses. Beatriz nasceria a qualquer momento e estávamos a todo vapor. Consegui dormir com dificuldade, e naquela tarde, tive contrações muito fortes e fui levada ao hospital. Mas, quando o medico me examinou, disse que ainda não era hora. Decidimos esperar lá, e assim foi por dois dias. Dois dias de dores, contrações a inúmeros alarmes falsos. Estava no quarto, Luan tinha saído pra comer, ele ficou o tempo todo comigo, e era nítido seu cansaço. Apesar de insistir, ele não quis ir embora. Minha dilatação havia aumentado, mas ainda não era a ideal e os médicos decidiram esperar mais. Comecei a sentir dores fortes, e quando Luan chegou estava deitada, com os olhos fechados e com cara de dor.
- As dores voltaram? - Ele botou a mão sobre meu rosto.
- Sim, eu não aguento mais, faz dois dias que estamos aqui! - Estava ficando nervosa, irritada, pra não dizer desesperada.
- Se acalme. - Ele pegou minha mão. - Até amanhã isso acaba e ela vai estar com a gente.
Se minha bolsa não rompesse, eles fariam uma cesária.
- Até amanhã é muito tempo meu Deus... - Deixei uma lagrima cair.
- Está chorando?
- Estou com muita dor.
- Eu vou chamar uma enfermeira, se acalme!
Ele voltou com uma moça que já havia passado pelo quarto. Ela perguntou se eu não queria mais esperar.
- Hoje completa 41 semanas, eu estou assustada, esgotada. - Disse.
- Vou te examinar.
Ela fez o exame, disse que achava que devia esperar mais, que em algumas horas eu entraria em trabalho de parto. E então esperei, quase morrendo. Estava realmente assustada, e ficava cada vez mais quando via o Luan andando de um lado pro outro sem parar. Quando conseguir dormir, Luan também descansou na cadeira do lado da cama. Mas acordei no meio da noite com dores insuportáveis e senti um liquido me molhar. Comecei a chamar Luan baixo, chorando de dor. Ele não demorou a acordar, apesar de dormindo, estava atento. A enfermeira do chamada e um alvoroço virou meu quarto. Quando vi, estava em outra sala, com Luan ao meu lado segurando minha mão. A dora estava cada vez pior e só ouvi pedidos para que fizesse força, e foi isso que fiz sem pensa, incessantemente até  ouvir um choro e um alivio me tomou. Comecei a chorar e Luan soltou minha mão. Vi ele ao meu lado, comum pacote nos braços, ele começou a rir, podia ouvir sua voz.
- Amor, ela se parece com você. - Ele riu e abaixou, colocando em meu colo de leve. 
Quando vi seu rosto, me senti abençoada. Ela era linda, minha princesa. 
- Bem vinda meu amor. - Beijei sua testa. 
Não percebi muitas coisas, só sei que tiramos uma foto, na qual eu e Luan saímos chorando. Nossas vidas haviam ganhado uma nova importância. Ao lado de Lilian, Beatriz tornaria nossa vida mais colorida.

Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

18 comentários:

  1. MAIS POR FAVOOOOR @weloveluan aqui amor

    ResponderExcluir
  2. os ultimos capitulos estao tao pequenos

    ResponderExcluir
  3. A fic está acabando..... A saudade já bate em minha porta.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus,tudo saiu bem.
    Que a pequena Beatriz abençoe ainda mais essa família.
    Perfeito,como sempre.Posta mais logo
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooooooooooooooos continua logo

    ResponderExcluir
  6. Awnnnn nasceu que Lindoo *-*

    ResponderExcluir
  7. ME SOCORRE, TO CHOCADA, QUE COISA MAIS LINDA, CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  8. coisa tao cut :3
    amei.

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  9. oii, aki posta mais, to mtão anciosa pra saber a continuação... adoro o teu site!
    ass: andreina ferreira

    ResponderExcluir
  10. Capitulo perfeito...'
    Pots mais mb'
    Bjoos

    ResponderExcluir
  11. essa demora pra postar é uma falta de respeito com as leitoras

    ResponderExcluir
  12. Chorei, que coisa mais linda!!!

    trustluans

    ResponderExcluir
  13. mulherr cade vc??? continuuua

    ResponderExcluir
  14. A ansiosa aqui deseja saber se após o término dessa fic teremos outra.

    vivi

    ResponderExcluir