domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo 104

- É serio? - Meus olhos brilharam. 
- Muito. - Ela secou as lagrimas. - Eu te amo tanto. 
Puxei Carol pra um abraço apertado e forte. 
Em seguida, dei um beijo nela. E me afastei, se aproximando da sua bariga, fazendo carinho e beijando. 
- Nossa bebe amor. - Ela me acariciava enquanto falava. 
Olhei pra ela com os olhos cheios de lagrimas. 
- Você não tem noção de como estou feliz e realizado. Eu... Não sei nem o que dizer. 
- Espera! - Ela se levando correndo e procurou na mala algo, que logo descobri ser sua maquina.  Ela apoio sobre a mesa, e disse: 
- Vai bater! 
Chegou pra me abraçar, mas puxei ela pra um beijo e botei a mão sobre seu ventre. E a foto saiu assim. A gente ficou um tempo conversando. Ela estava eufórica, feliz e eu não ficava atrás. Ela dormiu logo, estava cansada, mantendo os olhos fechados como uma tortura. Eu não dormi. Minha cabeça começou a compor sozinha, rimas atrás de rimas. Fui descansar quase 4 da manhã e no dia seguinte acordei cedo com as mulheres agitadas. Disse a ela pra irem fazer compras, voltarem na hora do almoço que eu ficaria dormindo e depois do almoço iríamos pegar estrada em direção a Miami e aproveitar a praia. E assim fizemos. Aproveitamos aquela viagem como nenhuma outra, em sintonia total. Estávamos encantados, felizes. Quando contamos a Lili ela surtou. Amou a ideia, queria entrar no mar com a Carol pro irmãozinho sentir a água. Preferi ficar na areia, olhando minhas mulheres. Eu fiquei vendo elas se divertindo, percebi que nada no mundo poderia me fazer tão feliz. Não faria! Eu tinha a minha família e estava realizado. Eu não tinha mais medo, não havia mais receio, era só alegria. Agora era só esperar o bebe e curtir aquela gravidez. 

Narrado por Carolina.

Eu não cabia em mim de felicidade quando pousamos no Brasil. Os pais de Luan nos esperavam e ainda não sabiam. E eu estava morrendo de fome. 
Matamos a saudade, abraçamos eles. 
- Olha, eu estou morrendo de fome! Preciso achar uma lanchonete. - Disse.
- Carol, espera! Podemos pedir uma pizza no hotel. - Mari sugeriu. 
- Mas eu... 
- Mãe deixa ela. - Ele sorriu. - Ela precisa se alimentar. 
- Bom, tudo bem. Mas onde você vai comer? 
- Tem alguma coisa aqui? 
Seu Amarildo achou pra mim uma cafeteria dentro do aeroporto mesmo e eu fui pedir uma lanche quando Luan me sugeriu que comece algo saudável, tipo um sanduíche natural.
- Mas... 
- Você vai precisar mudar a alimentação, vamos começar já.
- Amor... 
- Não vai dar porcarias pro nosso filho Carol... - Sua família estava na mesa bos esperando. 
- Tudo bem. - Pedi o lanche que ele sugeriu. - Quando vai contar? 
- Hoje! 
Voltamos pra mesa e eu comi. Ninguém mais quis e fomos pro hotel, lá pediram pizza e os pais de Luan estranharam quando comi dois pedaços depois do lanche que já tinha comido. 
- Nossa, ta comendo muito Carol. - Seu Amarildo comentou. 
- Eu estou com fome!
Luan riu baixo, meio que piada interna. Estávamos sentados os quatro na mesa, Lili tinha dormido. 
- Vai engordar! - Mari riu brincando.
- Mas ela vai mesmo. - Luan disse serio e me olhou com os olhinhos brilhantes. 
- O que? - Mari disse. 
- E dormir também. - Luan continuou. - Chorar mais do que o normal. Vamos precisar de paciência! - Ele me olhava encantado. - Ansiosa, irritada. To até vendo as crises de insegurança ou o mal estar frequente. 
- Não me diga que... 
- Eu to gravida. - Sorri, já derramando uma lagrima. 
Foi uma euforia só, abraços, beijos e até lagrimas. Eles ficaram imensamente felizes e assim foi, de membro de família em membro de família, um a um e logo em seguida pro Brasil todo. Nosso filho se tornou manchete. Fui até o medico, ele me assegurou que estava tudo bem com a gente, e nos tranquilizou. Conversei com ele sobre tudo. Tirar as duvidas era importante pra poder curtir cada segundo dessa minha melhor fase. Agora teria dois filhos e ainda realizaria meu sonho, ao lado do meu grande amor. 

Posto outro com 10 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. Não quero que acabe :( posta mais Ju, Isabella

    ResponderExcluir
  2. socorro, que lindo :((((((((((((((( continua

    ResponderExcluir
  3. queeeee lindo :")

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaa ta mt bom

    ResponderExcluir
  5. Continua vc escreve mt bem, ja ta pensando em fazer a fanfic 6?

    ResponderExcluir
  6. aaah quero maais, termina em qual capitulo ?

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que lindoooooos apaixonei

    ResponderExcluir
  8. Acho q agora deveria vim um menininho pra completar...amanda

    ResponderExcluir
  9. A felicidade reina!!
    Tá muito bom!Eu sou emotiva choro junto com eles.
    Mais!!!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  10. Que liiindo,mas passa a gravidez dela com calma,pra gnt curtir tbm!! A da outra que morreu foi super rapida...

    ResponderExcluir
  11. Essa fic me faz chorar, me faz ri e me faz ter vontade de ler mais e mais!!

    trustluans

    ResponderExcluir
  12. Amor .,..
    Ta muito bom continua ..
    Bjoos

    ResponderExcluir