terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Agradecimentos...

Eu nao posso dizer em palavras atristeza que fica ao terminar essa fanfic. Ela foi escrita com todo os meus mais puros sentimentos. Surgiu de uma ideia tão pequena da amiga apaixonada e sofredora, mas se tornou muito mais que isso: Fanfic Suspiro Santana 5 reuni as maiores provas de amor que se pode ter em uma unica historia. E eu amo ela. Conheci pessoas incriveis ao demorer desses exatos 5 meses, como conheci em todas as outras. E só afirmou a minha relação com pessoas que jáme acompanhavam. Quero agradecer a cada comentario, a cada palavra de carinho que recebi aqui. E também a quem leu do começo ao fim, com o mesmo amor, mas nao se manifestou. A sexta edição já tem blog aqui. Espero encontrar vocês lá. Meu muito obrigado... Termino essa historia com 136,639 vizualizações em 108 capitulos, com 1717 comentarios, uma media de 16 por capitulo, é MUITO! Mas nem é isso que me move, o que me move é o carinho de vocês, apenas. Novamente, meu muito obrigado.

Juliana Germano

7 comentários:

  1. Não acredito que acabou :( uma das melhores fanfics que já li *-*
    #Mih

    ResponderExcluir
  2. aah já quero outra fanfic, ju ;(

    ResponderExcluir
  3. Aahhh linda, amei a fic, ta perfeita!!
    Debora - juntascomluan

    ResponderExcluir
  4. Acho que nunca vou parar de te acompanhar, já li o ultimo capitulo pensando "será que vai ter a sexta edição??" e pra minha alegria: tem!!! Amooo

    trustluans

    ResponderExcluir
  5. Confesso q to arrasada, pq vc sumiu e de repente a fic acaba! Esperava tantas coisas,mas fazer o que né,de mais essa fic foi umas das mais bonitas que vc ja fez,uma pena ter acabado! =(

    ResponderExcluir
  6. Arrasoooo lindaaa <3 final tipico d novela *-* boa semana amor !!!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oii. Estava lendo a fic e queria muitoo ler a 6° edição... Mas não consigo abrir!

    ResponderExcluir