domingo, 8 de dezembro de 2013

Capitulo 98

Quando acordei, Luan estava dormindo como um anjo. Faltava uma hora ainda pro despertador tocar, então comecei a passar a mão sobre seu rosto, delicadamente. Ele sorriu, mas não abriu os olhos. Só me puxou e me abraçou forte, fazendo carinho.
- Bom dia pequena. 
- Bom dia meu amor. Como foi com Lilian?
- Ótimo, preciso fazer isso mais vezes!
- Ela é sua cara. - Acariciei seu rosto. 
- Você acha? 
- Acho. - Sorri. - Os cabelos são da mãe, mais só. 
- Posso te pedir uma coisa? 
- Diga. 
- Não te quero ver triste quando descobre que não está gravida. 
- Luan... 
- Por favor... - Ele beijou minha testa. - Vamos te paciência, por favor. Faz dois meses que você iniciou tratamento. Não é da noite pro dia Carol, e isso está acabando com a gente. 
- Luan, eu só fico triste e... 
- Você sabia que seria assim.
- Eu sei, eu sei. Me desculpa. 
- Não precisa se desculpar, só não quero mais te ver assim, por favor. 
- Tudo bem, vamos esquecer. 
- Vou buscar a Lilian e você fica aqui. Passou a cólica? - Ele se levantou indo ao banheiro. 
- Passou. 
- Tenho show hoje amor, mas volto no domingo. Pensei que vocês pudessem ir comigo. - Ele gritou.
- Serio? - Sorri. 
- Serio. Topa? 
- Com você eu topo tudo. 
- Beleza. - Ele saiu do banheiro e já voltou pra cama. - Vamos ficar aqui quietinhos até dar a hora. 
- Tudo bem, amor. 
- Oh, vou sair com Lilian, levar ela em casa e depois eu volto. Quanto tenpo pra fazer o almoço. 
- Uma hora e meia. 
- Tudo bem. - Ele me deu um selinho. - Eu volto dentro desse tempo. Almoçamos juntos. 
- Vou arrumar nossas malas e depois ficamos aqui tranquilos. 
- Goiania, ta? Amanhã Rio. - Ele sorriu.
- Tudo bem. - Me apertei em seus braços. - Canta pra mim?
- O que? 
- Tudo que você quiser... 
Ele sorriu e começou a cantarolar no meu ouvido. 
- Tem dias que eu acordo pensando em você... 

Luan se despediu e saiu com o carro. Fui pra cozinha e arrumei um almoço pra gente, bem simples. Arroz, carne, salada e batata assada, que Lilian amava. Coloquei no fogo e dei uma organizada na casa. Ficava olhando sempre a comida e enquanto isso, fiz nossas malas. Logo Luan e Lili chegaram. Ela estava toda feliz por que o pai tinha ido levar e buscar ela e ainda iria ver seu show. Comemos conversando com ela e depois fomos assistir um filme infantil. Era bom ter eles comigo sempre. Mais tarde, pegamos voo rumo ao estava de Goiânia, pra mais um show pra lá de especial. Tinha saudade de tudo aquilo, então deixei Lili com Rober e no meio do show, desci pra área da frente do palco pra bater uma fotos. Rober me fez sinal pra escolher a donzela e eu virei buscando alguma que me chamasse a atenção. Escolhi, uma da grade, que estava com um cartaz de um FC. Pedi pro segurança puxar ela, que não parava de me agradecer. Dei um beijo nela e entreguei pra um dos homens ali, ele levaria ela. No show do Rio, a tarde, eu e Luan decidimos ir com Lili a praia. Estavamos de frente pro mar, num lugar isolado. Acabamos aproveitando muito, bem tranquilamente. Estava calor, sol forte. Foi uma tarde gostosa e acabamos num show maravilhoso.

Posto outro com 10 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

9 comentários:

  1. CONTA MAIS COM DETALHES OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. To agoniada!!Quando ela vai engravidar?? Vai ser perfeito,se não acontecer nenhum problema.
    Preciso de mais!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  3. Ai tomara q ela fique gravidinha logo, estou torcendo pros dois.

    ResponderExcluir
  4. Tomara q ela engravide logo... Continuuaa

    ResponderExcluir
  5. Aii quero que ela engravide logooo
    continua Juh

    bjoos Camila

    ResponderExcluir
  6. aah tá mt pequeno o capítulo

    ResponderExcluir