segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Capitulo 108

Vinte e cinco anos depois... 

- Amor, você tem certeza que é esse o voo dela? 
- Claro que tenho Carol, é o único que vem da Inglaterra hoje... - Luan me abraçou e apertou meu corpo. - Se acalme, ela está chegando... 
- Sai todos menos ela. 
Luan riu. 
- Tem certeza?
Olhei pra frente e Lilian nos olhava sorrindo com o pequeno no colo. Ela andou mais rapido e veio ao nosso encontro. Me abraçou forte e apertado enquanto seu marido comprimentava Luan e o avô babão já pegava Harry ao colo. Não tivemos filhos meninos, então Luan se aproveitava do neto. Logo trocamos e a vez de paparicar o menino foi minha.
- Bea está toda agitada, queria que você chegasse logo. - Comentei enquanto andavamos em direção ao carro. 
- Estou com tantas saudades! 
Lilian, com seus 31 anos, estava casada com George, um grande economista britânico e tinha o Harry, de dois anos. Ela morava na Inglaterra a 10 anos, quando conseguiu uma vaga na maior escola de ballet do mundo, a Royal Academy Of Dance. Ela dançava até hoje, como na infância eu ensinei. Era uma bailarina respeitada, fazia parte das grandes apresentações internacionais e era considerada uma das melhores. Mas hoje, a estrela seria outra. Beatriz se casaria no dia seguinte, no mesmo local em São Paulo onde me casei com Luan. Luan e George colocaram as malas no carro enquanto conversava com minha filha. Fazia tempo que não via ela, estava com saudade. Ligamos o radio no caminho até nossa casa, então começou a tocar uma musica. 
- A voz dela é linda. - George comentou com o sotaque inglês.
- Papai deve morrer de orgulho! - Lili riu botando a mão no ombro de Luan. 
Era Beatriz. Nossa pequena tinha 25 anos e resolveu seguir os passos do pai. Era cantora sertaneja solo, e eleita uma das vozes mais bonitas do Brasil. Seu noivo era Eduardo, representando de Luan como empresário dela. Luan era seu empresário, mas quase nunca estava com ela. Ele ainda cantava, mais tinha uma carreira mais estável. Fazia alguns shows, mas queria ficar mais tempo em casa, e viajando. Ela era como o pai, e isso lhe dava um orgulho imenso, como tinha de Lilian. Eu fotografava ainda, mas só registrava nossos momento. Eu e Luan estavamos enferrujados, cinquenta anos nas costas não era pouco. No casamento no outro dias, Bea nos emocionou, a todos sem excessão. Os pais de Luan já estava velhinhos, cabelos brancos, mas uniam toda a família. Bruna já tinha dado a nosso filhos, primos quase da mesma idade de Bea. E eu e Luan, bom, eramos muito felizes, como nunca imaginei que um dia pudesse ser. Eu poderia ir a lua se ele estivesse comigo. Nosso casamento era perfeito, e não tinha essa de brigas pra dar certo. Eu e Luan nos encaixávamos tão perfeitamente que o mundo todo não fazia mais sentido, tinha uma sintonia perfeita que só aumento com o tempo, e ateibuo isso tudo a  ideia de que todas as dificuladades que passamos juntos, só nos fortaleceu. Depois do casamento olhavamos nossas filhas juntas de um canto da festa, abraçados. Luan estava pensativo. Acariciei seu rosto e selei seus lábios.
- O que foi?
Ele deu um sorriso lindo. 
- Estou feliz.
- Nossas filhas cresceram.
- Muito. 
- Eu as amo tanto Luan. - Abracei ele. 
- Lili nos uniu, e Bea nos deu força. 
- Não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido na minha vida. - Olhei em seus olhos. 
- E muito menos eu sei o que seria de mim. Eu poderia ter sido feliz, mas do que adianta a felicidade se não fosse com você? 
- Você foi o único homem que amei de verdade minha vida inteira. 
- Você não foi a única mulher da minha vida. 
- Lilian nasceu de um grande amor, não se pode negar. 
Luan riu. 
- Pode ter nascido de um grande amor, mas não do maior amor. O único amor verdadeiro que conheci foi o seu, mas ainda sim, não é a única mulher da minha vida. - Ele beijou meu rosto enquanto nos abraçávamos. 
- Eu não quero ouvir. - Ri tapando os ouvidos. 
- Ciúmes das suas filhas meu amor? 
Olhei feio pra ele e caímos na risada. 
- Ah, tem minha mãe! 
- Não tenho ciúmes dela... É minha mãe também. 
- Ah... Bruna?
- Minha irmã. Você não vai conseguir. 
- Minhas fãs! 
- Sou uma delas amor. 
- Você ta em todas hein? - Ele riu.
Olhei pra ela de um forma intenso. 
- É verdade, estou em todas. Mas por que nasci pra ser sua Luan. Nasci pra viver por você.
- Você nasceu pra me fazer ser quem sou. 
- E quem você é?
- O homem que mais ama nesse mundo.
E assim, ele me deu um beijo intenso, carinhoso e intenso. Luan era a minha eternidade e eu a sua maior de todas as verdades. 

Fim!

10 comentários:

  1. Amei! Foi tudo tão lindo, tão intenso...
    Essa fic foi perfeita, assim como todos as suas.
    Espero que não para de escrever, amo as suas fics. Você tem um dom, escreve muito bem e faz com que nós nos envolvamos na historia...
    Perfeita, parabéns!!!

    @2000Mariagabi

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras. Divino,maravilhoso, melhor de tds. Bjosss juju. Parabens. Bruu

    ResponderExcluir
  3. Chorando aqui . Final perfeito como toda fic.. parabens ju espero poder acompanhar sua proxima fic . Apaixonada eternamente por essa historias. Ri , chorei, me emocionei, .me apaixonei lendo cada capitulo.... beijos anciosa pela proxima

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii :3 chorando aki ;') ficou pft =D estou anciosa pela próxima u.u =)



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. nossa muito linda essa fic, completamente perfeita :)

    ResponderExcluir
  6. Crl q fic perfeit, uma das mais lindas q ja li, n consegui para de ler....bora p proxima

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa.. sem palavras ;/
    N podia ter fim, simplesmente PERFEITA!

    ResponderExcluir
  8. Oi eu gostaria de ler as outras fics mais preciso do convite me envia por favor.

    ResponderExcluir