segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capitulo 105

- Bom dia meu amor! - Acordei me espreguiçando e passando a mão na barriga pequenininha de três meses. - Foi uma noite agitada né? Papai ganhou um prêmio meu anjo. - Eu sabia que era importante conversar com a barriga.
Luan não estava na cama e ela estava toda bagunçada. Sentei devagar, vasculhando indícios de Luan pelo quarto de hotel. Desde que descobri da gravidez, tudo mudou. Luan queria parar e passar pelo menos um tempo com a gente em casa, eu e Lilian ficaríamos radiantes, mas isso não era justo e depois de muitas discussões decidimos que até onde eu pudesse, até onde fosse saudável pra mim e pro nosso bebe, enquanto isso, Lili ficaria com os avós. Estávamos na preparação pra chegada do bebe e sentamos pra conversar. Decidimos que se mudaríamos, pra assim ficar ali até a criança e a Lili crescer. Pensamos muito antes, nada poderia sair errado e ter que mudar de cidade depois e bagunçar a vida dos pequenos mais que já era. Luan queria que eu pudesse morar onde estivesse segura pra ficar sozinha e levasse uma vida tranquila com as crianças e ele. Decidimos voltar a Campo Grande, onde nascemos e fomos criados. Os dois tinha vontade de voltar e não houve lugar melhor. Os pais deles iriam com a gente, só Bruna que não. Ela estava fazendo novela e então seguiria sua vida no Sudeste. Seu Amarildo estava vendo duas casas pra gente na cidade e logo ficaria tudo certo e poderíamos nos mudar antes do beber nascer. Luan e eu estávamos aproveitando muito a gravidez, ao lado da pequena Lilian e do nosso cachorrinho Lord, que eles me deu a tempos e agora, depois de uma temporada na casa dos pais dele, voltou pra nossa. Levantei e me arrumei. Estava com fome, decidi ir até o restaurante pra comer, mas lá encontrei Luan cercado por algumas câmeras dando entrevista. Sentei na mesa mais próxima que consegui e fiquei observando. Ele falava coisas normais até ela perguntar se havia diferença da gravidez de Lilian pra atual. Ele pensou e me emocionou ao responder. 
- Sim, tem. Eu amava Eduarda, mas nossa relação era turbulenta. E trabalhava muito mais também, quase não via ela. Eu não aproveitei a gravidez de Lilian. Agora com Carol é diferente. Estamos no nosso melhor momento, na maior sintonia, e ainda somos muito amigos além de casados. Ela entra na minha vida e ela desejava tanto essa gravidez, assim como eu, que ela me faz se sentir gravido com ela. Estou vivendo cada segundo com ela nessa fase, e isso é magico. Essa situação me contagia. Eu desejava viver isso com a gravidez de Eduarda, mas eu não consegui, agora estou vivendo. Lilian é a coisa mais importante da minha vida, e agora tem mais uma pessoa pra amar como amo ela, e ainda tem seis meses pra viver tudo isso. 
Deixei lagrimas cair e Luan me viu, olhando sorrindo. 
- E o sexo? 
- Vamos saber hoje! - Ele sorriu. 
Quando acabou a entrevista ele veio até mim e tomamos café. 
- Luan, muito bonito o que disse. 
- Bom, é... Você sabe, eu fui sincero.
- Eu sei. 
- Estou ansioso pra saber o sexo hoje. 
- Eu sinto que teremos um menino. 
- Eu também sinto. - Ele sorriu e pegou minha mão por cima da mesa. 
Naquela manhã, deitamos um pouco antes de voltar a Londrina e ir ao medico. O bebe estava agitado, não parava de se mexer, então ele  cantou pra mim conseguir dormir, antes de amoçarmos e pegar voo. Quando ele cantava, nosso bebe se acalmava.

Posto outro com 10 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

13 comentários:

  1. que coisa linda socorro continua

    ResponderExcluir
  2. Podia ser outra menina, sempre as fanfic tem sempre um casal

    ResponderExcluir
  3. cm tres meses dá pra saber o sexo ?

    ResponderExcluir
  4. Melhor impossível.
    Mais!!!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiii de coração sério?! Ta foda (desculpem o palavreado hihihihi) li todas as suas fic's Ju e a cada história que vai começando e acabando vai ficando melhor ainda! Continua... @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  6. Li a fanfic toda em 3 dias , hahahaha..
    To amando.. Muito perfeita *-*
    Postaaaa mais o/

    Lary

    ResponderExcluir
  7. Imagina que lindo se fosse outra menina? socorro!!

    trustluans

    ResponderExcluir
  8. nossa ta perfeita a fic amor, e tomara que o bebê seja um menino haha

    ResponderExcluir