sábado, 30 de novembro de 2013

Capitulo 95

15 de junho de 2019

Eu estava nervosa e meu coração parecia que pularia pela boca. Minha maquiagem estava perfeita e o cabelo digno de uma princesa. Estava no salão do hotel, me arrumando pro meu casamento. Eu e Luan havíamos escolhido um luxuoso hotel em São Paulo que atendia todas as nossas necessidades. Havia três salas bem interligadas por um corredor. A primeira e talvez mais especial, era o local da cerimonia. Assim como nos nossos sonhos, seria um casamento a altura de contos de fadas. O corredor, vulgo recepção, estava todo decorado com arranjos de rosas brancas, combinadas com a cor rosa bebe de um tom de dourado discreto fazendo a intercalação. Dali, os convidados - que não eram poucos - seriam recepcionados por Luan e direcionados para a primeira sala, minha preferida. O corredor central estava coberto por pétalas, com arranjo de rosas que iam do teto ao piso em pontos intercalados com as cadeiras. Pareciam arvores no meio do salão. A luz estava mais baixa que o normal, mas nada exagerado e o teto estava coberto por um tecido rosa bebe, criando um ar de estarmos num universo paralelo. As cadeiras, colocadas lado a lado, pra combinar com o ambiente, eram brancas e simples com acabamento romântico. No altar, a decoração era somente de flores, presas em dois pontos ao redor do local em que ficaríamos, do mesmo arranjo transversal do corredor. Eu conseguia fechar os olhos e nos imaginar fazendo juras ali o tempo todo e no momento agradeci por não ter casado com Fernando na igreja. Na segunda sala, havia um local pro jantar, em mesas dispostas pelo salão de forma extremamente calculadas pra nenhum problema ou erro. Luan me ajudou a organizar com o cerimonialista o lugar ideal de cada convidado, já que a maioria ele conhecia muito melhor que eu. Eles era amigos famosos e anônimos e toda a família, de Luan e minha, em menor quantidade. A decoração da sala ficou por conta de buques arranjados em forma de bolas de rosas, e as mesas cheios de detalhes. Novamente, luz baixa. Ao lado, grandes aberturas com os arranjo iguais do altar em pontos estratégicos davam entrada e separavam da sala do jantar o que chamamos de terceiro ambiente. Era ali que seria a pista de dança, apesar de mais descolada, ainda com o acabamento romântico. Havia também, mais no fundo, um local de social, onde os convidados poderia se sentar em sofás ou até conversarem com mais tranquilidade. O horário se aproximava e a cada minuto meu coração batia mais forte e descompassado. Abriram a porta rindo e eu me assustei.
- Luan já está recepcionando! Está quase na hora, vem! - Mari estendeu a mão pra mim e me levantei. - O vestido está pronto, vá se vestir querida, Bruna está lá pra te ajudar.
Sorri e caminhei a passou apressados, buscando uma forma de diminuir os minutos que ainda faltavam. Entrei no vestiário e Bruna apontou pro vestido no cabide. Ele era branco, bem volumoso, decote princesa com mangas caídas, com o corpete bordado e a cauda com alguns bordados ainda seguidos do corpete. Caminhei até ele e entrei dentro, Bruna me ajudou a levantar e então fecha-lo com cuidado. Quando ela terminou, olhei pro espelho a frente e nem ouvi quando ela saiu fechando a porta. Naquele momento entendi que Luan era o homem da minha vida, da minha existência, por que no momento, senti uma paz que meu casamento com Fernando não me transmitia de forma alguma. Luan era pra ser meu e eu era pra ser dele. Com cuidado, depois de longos minutos de observação, entrei dentro do sapato. Quando sai, recebi abraços de todos. Bruna, Mari e as madrinha não pouparam elogios. Depois, a porta foi aberta e a cerimonialista entrou com Amarildo. Ele veio na minha direção e me abraçou forte.
- Você está maravilhosa. - Ele sorriu e depois continuou. - Luan está que não se aguenta.
- Não sou muito diferente! - Rimos.
Não deu dois minutos e depois que as meninas já haviam seguido, fomos chamados. Amarildo pegou em minha mão e aperto.
- Pronta?
- Sempre estive. - Sorri.
Seguimos caminhando para o corredor e ali entramos as portas fechadas, mas, em seguida, fomos posicionados e as portas se abriram. Minhas pernas tremeram ao encontrar, me esperando no alta, um Luan vestido praticamente de príncipe e com um sorriso enorme e a expressão serena. A tradicional marcha começou e caminhamos devagar. Eu não consegui me conter e deixei escapar o melhor sorriso que poderia ter, sem tirar os olhos do meu grande amor. Quando Luan estendeu a mão pra mim e eu peguei, parecia que correntes elétricas passaram do corpo dele ao meu e nossos olhos não descolavam um do outro. Seu Amarildo me deu um beijo na testa e Luan me ajudou a subir o ultimo degrau, depois beijou minha bochecha e sorriu.
- Você é a mulher mais bonita que já vi, mas não imaginei que pudesse ficar tão linda dessa forma. Pensei que tal nível era impossível de se alcançar por uma humana.
Sorri e completei.
- Então, nós dois definitivamente não somos desse mundo.
Viramos pra frente e o padre nos saudou, em seguida, pediu que virássemos um de frente ao outro, dizendo que nossos olhares encantavam a todos e transmitiam amor. Ele começou a celebração com palavras uma mais encantadoras que as outras, e por fim, a parte mais importante. Demos as duas mãos.
- Luan e Carolina, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
- Sim! - Respondemos juntos.
- Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
- Estou. - Novamente a sintonia era perfeita.
- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
- Sim.
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Unimos nossas mãos e as lagrimas começaram a cair do meu rosto. Luan sorriu e vi seus olhos molharem.
- Eu Luan Rafael, recebo-te por minha esposa a ti Carolina, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda nossa existência.
- Eu Carolina, recebo-te por meu esposo a ti Luan Rafael, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda nossa existência.
- Não separe o homem o que Deus uniu.
Ele benzeu as alianças e Luan pegou a minha, colando em meu dedo anelar enquanto dizia:
- Carolina, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Ele sorriu e depois beijou minha mão. Peguei sua aliança e repeti o mesmo gesto, tremendo.
- Luan, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
- Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Luan sorriu e enxugou minhas lagrimas. Se aproximou devagar e me deu o melhor beijo de minha vida, delicado, calmo e romântico, com o mais puro sentimento, inicial essa nova fase da nossa vida.

Posto outro com 14 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. Sem palavrasss. Amando cada vez mais. Maravilhoso. So nao entendi uma coisa. Eles casaram em 2019??

    ResponderExcluir
  2. To pra ver cap mais perfeito que esse *--* Isabella

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus sem palavras que perfeito
    porém dúvida:: eles se casaram em 2019?? what?

    bjoos e continue logo ju ansiosa demais da conta

    OBS:. quero noite de núpcias hein haha


    Camila Oliveira

    ResponderExcluir
  4. ai meu coração socorrinho *-* continua

    ResponderExcluir
  5. Só de imaginar, chorei aqui. Os dois são perfeitos juntos. Enfiim, casados *-*
    Rebeca Stephanny

    ResponderExcluir
  6. Own que amoooor! mas cadê a Lili de daminha? senti falta dela...e não sabia q a fic estava em 2019 :O

    ResponderExcluir
  7. meu deus que coisa linda :( até chorei hahahahaha mas cadê lili? hahahaha continua logo juliana!

    ResponderExcluir
  8. Ju que capitulo mais perfeito! me emocionou muito, parabéns!
    Estou afastada daqui pois o meu computar estragou, mas sempre que consigo venho ler!

    Continua Ju!

    ResponderExcluir
  9. chorei :'( mt emocionante :) ameiii....
    continuaaa....


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  10. Perfeeito, continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  11. Ate que em fim kk posta logoo amanda

    ResponderExcluir
  12. Comecei ler ontem e terminei hj .. Amei tudo cada detalhe é pra arrancar os cabelos... Continua logo do super viciada bjus

    ResponderExcluir
  13. amor leitora nova aqui e to super amando a fanfic continua logo e se der lê minha web http://webnovelacomls.blogspot.com.br/2013/12/12-capitulo.html bjoooos

    ResponderExcluir