quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capitulo 92

Capitulo dedicado a Everlin Gomes!

Estava curiosa e nervosa. Luan me levou ao aeroporto e decolamos sem eu nem saber onde iriamos. Olhava pra ele apreensiva, sem saber o que esperar. Tentei fazer até chantagem durante o voo, mas ele me ignorou completamente. Depois de algumas horas, o piloto avisou que íamos pousar. Quando desci, vi que devíamos estar no Nordeste pelo sotaque das pessoas, mas não consegui identificar. Só quando cruzamos a sala de desembarque pude ler numa placa bem grande: "Bem-vindo a Maceió", estávamos no Alagoas! 
- Não acredito Luan! - Sorri. 
- Nossa, não acredita no que? - Ele riu levando nossas malas, minha e dele. - Não chegamos ainda. 
- Não? 
- Não Carol. - Ele riu.
Andamos pelo aeroporto e depois fomos pra rua. Eu no meu completo silencio ficava tentando entender o que ele fazia. Luan caminhou em direção a um carro e cumprimentou um homem de meia idade parado bem a frente. Fiz o mesmo e depois eles colocaram nossas duas malas no porta-malas enquanto eu entrava. Luan sentou ao meu lado e começou a conversar com o homem. Perguntava sobre o tempo ali, e eu toda confusa. Começamos a pegar estrada e eu olhei assustada. Luan riu da minha reação mas não se manifestou.
- Eu quero fazer xixi. - Falei pra ele baixinho uma hora depois que saímos do aeroporto.
- Segura ai que acho que estamos chegando.
- Até que enfim né? 
- Estamos no Brasil, queria ir pra um lugar pra ficarmos sozinhos ou se jogar numa pista de um show meu?
- Grosso. - Ele riu.
- Carol, eu não sou grosso. Estou sendo sincero. 
- Quero fazer xixi.
- Quer que eu peça pra parar e você vai no matinho? 
- Não Luan! 
- Então fica de boa ai que você vai amar. - Ele me dei um beijo na testa e eu sorri.
Depois de quase meia vinte minutos o carro parou na frente de um pequeno porto. Tinha uma vista linda, água bem clara, esverdeada. Luan se despediu depois de pegar nossas malas e eu fiz o mesmo. Havia um barco grande parado ali, tipo um Iate, mas maior. Caminhamos em direção a ele e Luan começou a dizer.
- Estamos em São Miguel do Milagres, 100 quilômetros de Maceió. Dizem que as águas são mornas. - Ele se virou pra mim e sorriu. - E claro, cristalinas como você vê. Mas não vamos experimentar hoje. Aluguei esse barco e vamos ir pra alto mar com ele. Amanhã viremos a praia. - Ele parou e estendeu a mão pra mim. - O que achou princesa? 
- Eu amei. - Tenho certeza que deu meu melhor sorriso. - Eu amo praia! 
- Sei bem disso. - Pulei em seu colo e lhe abracei. - Aqui é quase deserto. Vai ser bom. 
- Com você qualquer lugar é ótimo.  
Entramos no barco e conhecemos Manuel, o piloto que comandaria o barco. Era um senhor de idade, mas bem ativo ainda e parecia bem conhecedor de tudo. Luan mexeu em sua mala e de mandou descer ao quarto subterrâneo pra guardar nossas coisas enquanto conversava com Manuel. O quaro era lindo e grande, aconchegante. Arrumei nossas coisas e aproveitei descansar. Acabei dormindo e quando acordei, subi e os dois conversavam. Estávamos em alto mar, Luan disse jantaríamos ali, mas seria especial. Me chamou pra nadar, o barco estava parado, e é claro que fui. Pulamos na água e ficamos um bom tempo ali, nos divertindo, ora em clima de romance ora tentando afogar ao outro. Estava ficando escuro quando entrei pra comer um fruta e Luan foi tomar banho. Quando ele saiu, eu fui. Sai e Luan estava vestido de forma normal, mas bem arrumado. Ele sorriu e disse:
- Se arruma e sobe que tenho uma coisa pra você.
Fiz o que ele mandou e quando subi, não encontrei mais Manuel. Só havia um bandeja com alguma comidas leves e um vinho, com duas taças. Luan estava debruçado na ponta do barco, olhando o mar escuro a nossa volta e quando senti minha presença se virou.
- Está linda. - Veio até mim.
- Estou normal. - Sorri.
- Continua linda. - Ele puxou minha mão e sentamos, comigo entre suas pernas, de costas pra ele, olhando o mar da mesma forma que ele fazia. Comemos devagar, ele me dava algumas coisas na boca e a cada segundo, sentia ele mais tremulo. 
- Tudo bem? - Perguntei.
- Sim.
Voltei a olhar pra frente quando ele começou a acariciar meu cabelo e passou a sussurrar algo, que logo reconheci como musica, em meus ouvidos, bem baixinho.

Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui
Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Quando ele acabou, eu já estava mais que emocionada e arrepiada. Luan pegou em minha mão e me virou de frente pra ele. De seus olhos desciam duas lagrimas, ele estava emocionado também. Ele olhou bem em meus olhos e começou a sussurrar, juntando nossas testas.
- Quer meu sobrenome?

Posto outro com 14 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

14 comentários:

  1. SOCORRO TO APAIXONADA AI CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Arrasou neste capítulo. Show de bola!

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Arrasou ate chorei ta mt lindo esse capitulo
    Stéfanie

    ResponderExcluir
  4. Tem um olho nas minhas lágrimas!!Mais do que perfeito
    Preciso de mais!!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  5. Amor leitora nova aqui, to amando sua fic :) bjs Sil

    ResponderExcluir
  6. Meu deuss to arrepiada aqui. Maravilhoso,magnifico,sem duvida alguma melhor capitulo. Parabensss juju. Arrasou demaisss. Bruh

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus q perfeito esse luan....
    Posta logoo...amanda

    ResponderExcluir
  8. AAAAI JESUS APAGA A LUZ, ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO??
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah cooontiinuaaaa !

    Geovanna ! *-*

    ResponderExcluir
  10. AAAAaah que lindo,eu aceitaria o sobrenome dele, do cachorro de quem fosse,amei!!!

    ResponderExcluir