terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capitulo 91

Dedicado a Camila Oliveira.

Um mês depois... 

Estava morrando na casa do Luan a um tempinho. Era bom ter Lilian comigo agora e matar a saudade da familia que sempre foi minha. Estava ajudando Dona Marizete com o almoço quando Seu Amarildo chegou com as correspondências. Ele havia passado na portaria e pegou as cartas. Me olhou e disse: 
- Tem uma pra você!
- Pra mim? - Sequei as mãos e andei em sua direção. 
- Isso. Do Fernando. 
Peguei a carta e olhei apreensiva. Abri devagar e havia uma carta e atras outros papeis. Olhei pra Mari e perguntei se ela de importava se terminasse sozinha. Ela respondeu que não e eu fui pra area da piscina. Lili estava na escola então sabia que não seria interrompida. Sentei na sombra e comecei a ler:

"Carolina, eu sei que não tenho muita moral pra te dizer nada, quem dirá te mandar uma carta, mas quero levantar a bandeirinha branca pra te dizer algumas coisas. Quando eu te conheci vi em você a mulher da minha vida, e eu não estava errado. Você realmente é a mulher da minha vida, mas não me pertence mais. Quando nos aproximamos, constatei que você, uma boneca de porcelana, estava quebrada em pedaços. Eu cuidei de você, com todo o amor e carinho que eu poderia ter, mas no fundo, eu sabia que você não era minha, que seu coração não era meu. Eu só não era afetado por isso, por que me aliviava saber que quem era o dono do seu coração, estava com outra, e vocês não se davam mais bem, que não tinha perdão, não tinha volta. Mas quando vocês voltaram a se falar, e ele se tornou uma vitima, tudo mudou, minha figura diante disso mudou por que agora eu sabia que nada mais te prendia comigo. Tentei te manter aqui, tentei, mas da maneira errada e eu me arrependo muito disso hoje. Eu quero pedir desculpas por cada vez que errei com você, por ter te machucado. Hoje, eu abri a porta daqui recebi um oficial de justiça. Ele trazia os papeis que eu poderia assinar e acabar logo com isso. É claro que na hora eu neguei, mas depois pensei melhor. Não tem nada mais libertador do que dar a liberdade a quem se ama, e a sua está aqui atras dessa carta. Não se preocupe, sai da empresa, vou realizar meu outro grande sonho, logo estarei saindo do Brasil e indo conhecer o mundo. Quero que seja feliz. Eu sempre te amarei. Fernando."

Respirei fundo e peguei os papeis. Todos assinados, com aquilo, hoje mesmo não seria mais casada. Desejei, por pensamento que ele também fosse feliz. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra su numero, simples assim: "Obrigado pelos papeis. Seja feliz". Nunca obtive um resposta. Dobrei a carta e botei novamente no envelope, e em segundos já tinha ido até o quarto e descido com a bolsa. Sai correndo porta a fora sem dar explicações e fui no cartório que estava fazendo a separação ali em Londrina para acabar com tudo logo. Sai de lá uma hora depois e corri pra casa. Cheguei mostrando os papeis e sorrindo, dizendo que tinha conseguido. Todos ficaram imensamente feliz e logo minha pequena chegou, toda alegre, e pulou quando me viu. Disse pra ela, que as coisas iam mudar. Almoçamos conversando e depois fui arrumar algumas malas. Tinha passado no aeroporto e comprei uma passagem pra cidade que Luan fazia show, queria contar pessoalmente e faria uma surpresa. Meu voo sairia a noite e quando deu a hora, eu embarque, mais feliz impossível. Cheguei no fim da tarde e como já sabia o hotel que Luan estava, decidi me hospedar. Subi, descansei um pouco e depois joguei a mala na cama, procurando a melhor roupa pra vestir. Me arrumei, gastando quase duas horas. Jantei e quando vi que faltavam uma hora pra Luan chegar no local do show eu sai do hotel e fui pro local. Andei um pouco lá e depois fui até a barraca de produtos oficiais. Quando Angelo me viu levou um susto e me puxou de lá mandando as meninas esperarem. 
- Louca... 
- Quero fazer uma surpresa! - Sorri. 
- Entra ai e procura alguém da equipe! - Ele piscou rindo e me empurrando pra dentro do backstage. 
Rober estava passando e me viu, me puxou pelo braço e saiu rindo comigo. 
- Ele vai passar mal! Disse agorinha que estava com saudades. 
- Eu estou morrendo de saudades. 
Ele parou na porta, cumprimentei Well ali e lado de fora. Rober abriu e me disse pra entrar, depois fechou, nos deixando sozinhos. Luan estava de costas. 
- Rober, por que você some cara? - Disse virando arregalou os olhos, vindo se abraçar sorrindo. 
- Minha linda! 
- Estava com tantas saudades. 
- Você não imagina o quanto!
- Tenho uma coisa pra você. - E afastei abrindo o bolso da jaqueta. Fazia muito frio. Peguei o papel da separação e dei pra ele. 
- O que é isso?
- Estou solteira meu amor!
Ele abriu um sorriso enorme e abriu também os braços. Pulei em seu colo e Luan me rodou pelo seu camarim. 

Narrado por Luan.

- Papai, papai, posso brincar? 
Estávamos numa festa da escola da Lilian 
- Pode filha, mas não sai daqui de perto. 
Ela saiu correndo e vi Carol sorrindo andando em minha direção com uma latinha de Coca. Ela tinha ido buscar uma cerveja pra mim e voltou com Coca!
- Coca? - Perguntei quando ela sentou.
- Você não vai beber hoje baby! - Disse fazendo charme e piscando. 
- Por que?
- Vai dirigir!
- Aff Carol...
- Ué, pensei que íamos deixar a Lili d dar uma voltinha. - Ela olhou com um sorriso malicioso e se levantou. - Mas já que você não quer dirigir, eu vou pegar uma cer... - Puxei ela pelo braço e trouxe de volta pra mim e sentei ela em meu colo. 
- Não quero mais, vou dirigir. 
- Sei... - Ela olhou rindo e eu dei um selinho. 
Precisava comunicar ela de uma coisa muito seria, que ia mudar nossa vida. 
- Segunda, eu tenho folga. Dois dias. Quero te levar pra um lugar. 

Posto outro com 14 opiniões posto uma mais que especial HOJE. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

15 comentários:

  1. adorei , a cada dia q passa me encanto maais .. posta maaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. socorro, to amando!!!!!!111 ai posta mais pls

    ResponderExcluir
  3. mais!!
    Posta mais!!Quero saber o que é essa "coisa muito séria"!!! #Curiosa
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  4. Amandoooo. Ele vai pedir ela em casamento? Haaaa espero que sim. Maisss hj juju. Bjosss. Bru

    ResponderExcluir
  5. aapaiiixonadaa...*-----* maaaaais.....

    ResponderExcluir
  6. Quero maaais *--* Isabella

    ResponderExcluir
  7. To curiosa agr Ju :x Postaaa @Garotado_LS

    ResponderExcluir
  8. Que amor eles dois,e gostei mt da postura do Fernando,fez certo!

    ResponderExcluir
  9. Postaa logooo...a felicidade reina novamente *_* amanda

    ResponderExcluir
  10. o luan podia pedi la em namoro no show em frente as fas
    andreia

    ResponderExcluir
  11. eita, tinha que pedi em casamento logo kk
    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  12. Continua nega quero ver q lugar é esse q o Luan vai levar a Carol
    Stéfanie

    ResponderExcluir