quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capitulo 93

Capitulo dedicado a Lilian Eduarda Trindade!

- Isso é... Um pedido? - Disse com os olhos brilhandos. 
- É claro que é minha linda. Carol, quero te dizer uma coisa antes de você responder. Bom, você sabe que já passamos por tantas dificuldades, tantos desafios, provas. E eu acho que tudo que já aconteceu com nós dois só prova que nascemos pra viver juntos. Se não fosse amor, estaríamos sem nem se falar a tanto tempo... Já aprontei muito com você, já sofri muito também, tantas duvidas, tantos empecilhos e a gente ta aqui, bem, feliz, certo do que queremos. Pelo menos eu estou. Isso tudo só aconteceu com a gente pra solidificar nosso amor. E eu nunca estiver tão confiante pra pedir pra passar o resto da vida comigo a alguém. Está certo que já fiz esse pedido, mas não chega nem aos pés do que eu estou sentindo agora, falando de frente pra você. Eu sei o que é amor de verdade por causa de você. 
Quando ele acabou, eu só puxei ele pra um beijo bem calmo e apaixonado. Luan era minha vida, eu não tinha duvida alguma daquilo. Separei nossas vocas e colei nossas testas novamente, e então disse: 
- Você acha que eu seria louca a ponto de te dizer não? 
- Sinceramente, espero que não. - Rimos. 
- Eu vou amar passar o resto da minha vida ao seu lado. E por mais que eu também saiba falar palavras bonitas, para de fazer isso comigo por que eu fico sem graça. Você é compositor meu amor, eu só me aventuro a ser romantica. - Sorri acariciando seus cabelos. 
- Como você é boba. - Ele apertou. - Então, ganhei um sim?
- Ganhou.
Ele sorriu e então nos beijamos. Curtimos muito aquela noite, bem juntinho e em um clima pra lá de romântico. Aquela, sem sobras de duvida, entrou pra minha lista de noites favoritas. No dia seguinte o barco atracou na praia, e assim como Luan havia dito, era deserta realmente. Mal pisei na areia e corri pro mar, deixando Luan gritando por mim na areia. E quando relei os pés na agua, sinto como era morna e ao mesmo tempo refrescante. Não fiz ideia de como havia ficado tanto tempo sem ir a praia. Os dois fias voaram tão rapido, que desejei que nunca mais acabasse, nas acabou muito rápido e cada um foi pra um lado. O jatinho pousou em São Paulo e Luan ficou enquanto eu voltei a Londrina. 

O Natal chegou num piscar de olhos. Fazia duas semanas que eu e Luan haviamos ido viajar e nem contamos pra ninguém do noivado. Aconteceria uma reunião de Natal da familia dele - e minha, claro... - na chacará e resolvemos contar lá, pra toda a familia, em peso. Na véspera, fui com Luan e Lilian pra lá pela manhã, todos já estavam presentes. Luan parou o carro, descemos e como fazia um tenpo que não via eles, estava com receio. Ele percebeu e deu a mão pra mim, sorrindo e apertando enquanto Lili corria brincar com os primos. Alguns primos de Luan, já tinha filhos, da idade de Lili e ela nem amava né?  Todos foram educados comigo e gentis, outroa perguntavam se tinha voltado pra familia. 
- Nunca sai dela! - Ria respondendo.
Ficamos num clima legal, conversei bastante com as mulheres enquanto Luan ia se divertir com os tio e primos um pouco. Ele gostava de zuar com eles e mal tinha essa oportunidade. Cheguei a nadar um pouco pela tarde e passamos um dia gostoso. Na noite, antes da ceia, Luan veio até mim e apertou minha mão, me dando um selinho. 
- Pronta pra virar minha noiva diante de todos? - Disse quando viu sua mãe sair de perto, bem baixinho.
- Não sei. - Ri e abracei ele. - Acho que sim. 
- Eles vão amar. Escutei tantos elogios em relação a você hoje. 
- Ah é? 
- Sim! - Ele riu e escutou barulhos. Eles esava cantando. - Vou aproveitar que está todo mundo junto. - Saiu sorrindo e me puxando pra fora. Me puxou pra dentro da roda e interrompeu uma musica, pedindo o violão. Me colocou sentada ao seu lado e dedilhou, começando a tocar a musica que havia usado pra me pedir em casamento, olhando pra mim. O silencio se instalou e geral ficou prestando atenção. Quando ela acabou, todos começaram a gritar e e ele levantou agradecendo os elogios. 
- Essa musica eu usei a duas semanas, pra um coisa muito especial. - Ele estendeu a mão pra mim e peguei levantando e sorrindo. - Nós vamos no casar. - Sorriu e ouvi a explosão de toda a família animada. Gritaram, zuaram a gente, mas depois pararam pra deixar ele terminar. Então ele me olhou e disse:
- Eu quero te dar meu presente agora. 
Ele se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha. Nela havia um anel de noivado lindo, já comecei a chorar. Quando vi, ele tirou da caixinha e colocou em mim, depois beijou minha mão. 

Posto outro com 14 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

10 comentários:

  1. Que lindo Que lindo Que lindo Que lindo Que lindo Que lindo Que lindo Que lindo Que lindo <3 Isabella

    ResponderExcluir
  2. aawn que lindo *-*
    a fic tá no fim já? espero que não kk

    ResponderExcluir
  3. Tem como ficar mais perfeito??
    Tá de mais!!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  4. que lindos gente!!!!!! hahahaha continua

    ResponderExcluir
  5. lindo !! amei <3
    continuaa.....

    ResponderExcluir
  6. Finalmente irão se acertar..... Eita casalzinho sofrido. Risos.

    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, conseguir ler essa história toda, em três dias até aqui, cada detalhe é simplesmente lindo .Meu Deus , amei a tua história e teu jeito de escrever é simplesmente o máximo, Continua, tá P-E-R-F-E-I-T-O.
    Da sua nova leitora, Rebeca Stephanny :*

    ResponderExcluir