sábado, 23 de novembro de 2013

Capitulo 88

Capitulo dedicado a Indhy Liima!

Naquela noite dormi abraçada com Luan, depois de conversarmos bastante. Havia me esquecido como era com suas caricias e seus cheiro antes de dormir. E havia me esquecido como dormia bem ao lado dele. Era cedo quando acordei com a claridade entrando pela janela semi aberta. Olhei o relógio e constatei que não era tão cedo assim. Estava na hora do almoço e pediria nossa comida hoje. Levantei e me coloquei a roupa do dia anterior, esperando o almoço que havia pedido minutos atrás. Quando o moço bateu na porta, pedi pra ele arrumar na mesa e chamei o Luan assim que fechei a porta. Ele levantou meio sonolento e foi pro banheiro. Não demorou muito, voltou, me deu um beijo e sentou. 
- Estou morrendo de fome. - Disse. 
- Eu também. Agorinha, ta quentinho. 
- Dormiu bem? - Ele perguntou levando um pedaço de carne a boca. 
- Muito, com um anjo. 
- Imagino. - Ele riu. - Por que eu dormi com uma princesa. 
- Me ama demais. - Debochei. 
- O duro que amo. - Ele riu. 
Comemos bem tranquilamente e quando terminamos, Luan entrou no banho e eu liguei pra pegarem a comida. Vieram logo  e eu esperei Luan deitada na cama. Ele saiu já arrumado, vestido com calça e colocando uma camiseta. 
- Vai sair? - Perguntei vendo e ele sentar sobre a cama e colocar meia e tênis. 
- Vou. - Ele ergueu o celular. - Rober não veio aqui por que sabe que você ta aqui e não quis encher o saco, mas em compensação já me mandou 3 mensagens pra não esquecer que tenho compromisso em 1 horas e estou atrasada se for considerar o transito infernal dessa cidade. - Ele fez careta. - Tenho uma radio pra ir e depois eu voltou aqui, mas só pra tomar banho. 
- O show é aqui no estado? 
- Minas. Mas eu vou deixar a diária aberta. Quando acabar eu volto pra cá, então você me espera aqui.
- Tudo bem. 
- Não espera acordada, ta? Eu vou chegar quase amanhecendo. 
- Tudo bem. 
- Vai sair? - Ele procurava um boné na bolsa. 
- Sim, aproveitar que o Fernando saiu e vou pegar minhas coisas de lá, depois eu vou resolver uma coisa. 
- Tudo bem. - Ele botou o boné sobre a cabeça e pegou seu óculos. - Eu vou indo, sabe se cuidar? - Ele se aproximou.
- Sei. Fica tranquilo. Vou pegar meu carro.
- Verdade, cadê ele? 
- Conserto. - Franzi a testa. 
Ele me abraçou e beijou minha testa, depois selou nossos lábios. Logo ele saiu e eu fui tratar de resolver tudo. Primeiro peguei um taxi e fui até o mecânico pegar ele, depois segui com ele até a minha casa com Fernando. O porteiro abriu pra mim e como ainda tinha a chave, eu entrei normalmente. Fiz questão de pegar minhas malas e botar todas as minhas roupas e meus sapatos dentro, assim como objetos pessoais e de valor, documentos. Peguei tudo de que precisaria, inclusive meu material de trabalho e com a ajuda do porteiro, coloquei tudo no carro deixando somente pra fora uma troca de roupa, um shorts que se encaixada bem no meu corpo e uma blusa justa, com um cinto no passando da peça de baixo, além das roupas intimas. Tomei banho ali mesmo e depois segui meu caminho do dia. Primeiro, iria na delegacia, prestar queixa contra Fernando sobre agressão. Eu não poderia se ausentar da casa antes do fim do processo do divorcio, mas com ele agressivo, eu não poderia ficar, então pensei em primeiro fazer uma quixa que me protegeria dos problemas com a justiça depois. Em seguida, fui até o escritório de um advogado que já tinha sido muito bem recomendado por amigos. Pedi pra me atender e assim ele fez. Passei o caso pra ele e sai de lá com a promessa que Fernando receberia logo os papeis. Depois faltava o ultimo e mais difícil lugar, a empresa. Fui até lá e recebi a noticia de que Fernando não estava, assim fui passada pro supervisor dele, o presidente do escritório e seu pai, Manuel Carlos. Conversei com ele, expliquei e sai com o papel da demissão. Antes de ir, me despedi dos meus colegas que foram tão legais e gentis comigo. Quando voltei pro hotel já era inicio de noite e Luan tinha deixado um bilhete dizendo que já havia ido e voltava ao amanhecer.

Narrado por Luan. 

Estava no camarim me preparando pra entrar no palco quando Márcio entrou dizendo que tinha um problema. Ele explicou que tinha uma cara fazendo tumulto na porta, dizendo que se não o atendesse, ele ia começar a falar coisas da qual eu me envergonharia. 
- Como é seu nome?
- Fernando. 

Posto outro com 14 opiniões ainda HOJE. Prometo. Tem a festa do meu irmão e quando voltar eu posto, tudo bem? Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

16 comentários:

  1. Viiish :x Não enrola a gente HOJE não hein dona Ju? Isabella

    ResponderExcluir
  2. esse homem é chato pra caramba viu? o que ele vai fazer? pelo amor!!!!!! continua @thisluans

    ResponderExcluir
  3. Fernando não tem brio, não tem nem um pouquinho de orgulho. Sai de cena meu filho. Acabou.... partir pra outra...dar outro rumo na vida...perdeu playboy. Cara chato. Pior que mulher traída.

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Como esse Fernando é chato!!! Sai dessa meu filho.

    ResponderExcluir
  5. Eiiiita, vai ter problema :x

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  6. vixiiii problemaa. medoooo. maisss juju

    ResponderExcluir
  7. Insuportavel deveria ser o nome do fernando! Aff q cara chato
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Posta mais!!
    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  9. C A R A C A :O
    to chocadona kkk mds que top ficou isso, posta mais amor quero ver no que vai dar isso ai.
    Ana

    ResponderExcluir