sábado, 23 de novembro de 2013

Capitulo 89

O que aquele cara estava fazendo ali? 
- Fernando, tem certeza?
- Sim. 
- É o marido da Carol! - Encostei a cabeça no apoio da cadeira. 
- Serio? 
- Sim. 
- E o que eu faço? - Pensei um pouco. 
- Deixa esse louco entrar. É macho pra bater em mulher, vamos ver se vai querer cantar de galo aqui no meu território. 
- Luan... 
- Deixa Marcio, vamos ouvir o que ele tem a dizer.
Ele saiu e Roberval me olhou rindo. 
- Não vai brigar com o cara. 
- Ele ta merecendo umas surras. - Ri. 
Fiquei apreensivo e não demorou muito Márcio chegou e Fernando veio atras. Well já ficou esperto. 
- Ah que devo a honra do seu deslocamento de São Paulo até Minas Fernando? - Olhei pra ele bem de frente, com Guto e Rober cada um de um lado meu e Marcio e Well atras dele. - Por que o alvoroço na porta do meu camarim?
- Cade a Carolina? - Ele falou fechando os punhos. - Ela sumiu.
- E por que eu saberia? - Cruzei os braços. - Ela é a sua mulher. 
- Não se faça de desentendido Luan! Eu sei que você teve com ela na minha casa! - Ele apontou o dedo na minha direção. - Tenho contas pra acertar com você.
- Então sabe que é corno... 
Em segundos ele avançou em minha direção pra me bater mas me defendi e Well segurou ele por trás. 
- Olha aqui, vou te dizer uma coisa... Aqui é meu trabalho, você não tem direito nenhum de chegar aqui e querer brigar, ta entendo? E outra, a Carolina ta ótima, sem você! Ela ta bem, num lugar seguro, e se você não deixar ela em paz, eu acabou com você... - Dei um soco nele. - E isso é pra você aprender que não se bate em mulher. É bom não cruzar mais o caminho com o meu ou o dela. Leva ele Well. 
Well saiu e eu peguei uma garrafa de água, virei ela toda. 
- Ele te acertou? - Guto perguntou. 
- Não. - Apoiei o braço na mesa. - Esse inferno vai acabar, ela vai se separar. 
- E vocês? 
- E a gente vamos enfim ser feliz de verdade. - Sorri. 
Me acalmei e em 5 minutos apareceu Formigão falando que estava tudo pronto e poderíamos ir. Acertamos os últimos detalhes e a banda entrou, rezamos e em seguida entrei no palco. Fiz o show bem, foi tudo da forma que mais gostava e aquilo era minha vida. Voltei logo em seguida pra São Paulo e faltava uma hora pra amanhecer quando cheguei no hotel e Carol já dormia. Era o meu ultimo show da semana e no dia seguinte estávamos indo pra Londrina. Fomos no avião, o tempo todo conversando. Não contei a ela sobre Fernando, ela não precisava de mais nada pra se preocupar, mas ela me disse coisas que me deixaram bem feliz e animado. 
- Eu fui em muitos lugares ontem. 
- Quais? 
- Delegacia. 
- Denunciou ele?
- Sim, ele pode tentar me prejudicar por ter saído de casa e assim eu me protejo. 
- Onde mais? 
- Na empresa. Pedi demissão. 
- Serio? 
- Sim, eu não volto mais pra São Paulo. Antes olhávamos para baixo, mas quando ela me disse essas palavras, ela sorriu e me olhou dentro dos olhos. 
- Então Londrina é nossa? 
- É nossa! 
- Minha casa é nossa?
- É sim, nossa. Se sua mãe não se importar. 
- Ela vai amar ter alguém como você morando em casa com a gente. 
- Eu vou amar. 
Passamos aquele dia em Londrina e no dia seguinte, resolvemos ir eu, Carol e Lilian pra chácara passear. 3 dias só nossos. Eu não podia esperar e desejei cada segundo que durasse pra sempre. 

Narrado por Fernando. 

Cheguei de Minas louco com o Luan. Todo quebrado, os seguranças me deram uma surra depois. Passei pela portaria e vi que Carolina havia estado ali,  as coisas dela nem estava lá. Meu problema foi se apaixonar pela mulher errada. Fui tomar um banho pensando seriamente no que faria agora, mas quando abri as correspondências, uma me chamou atenção e acabou comigo. Era o pedido de divorcio. 

Posto outro com 14 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intenções eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. O problema é ele ter ficado tão violento, a Carol não saber o que quer e fica nessa enrolação..tadinho,que ele encontre alguem q ame ele de verdade;;;

    ResponderExcluir
  2. Será que enfim vai dar tudo certo pros dois??
    Fico na torcida!
    Posta logo!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  3. SOCRRO, CONTINUA JU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eitaa , Continuuuaaaaa Muié

    ResponderExcluir
  5. Vish! Se ferrou vacilão kkkkkkkkkk Continua Ju! @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  6. Será que a fanfic estão chegando ao fim.... já está com cara de final feliz, mas eu tô ficando triste, pois adoro essa estória.

    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Fernando vacilou e perdeu UAHSUHSAAHSUAHUASHAUH
    Será que agora ele dá sossego para a Carol e o Luan?! Quero mais <3
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo! Posta mais logo.. curiosa, esse divórcio sai ou não? O Fernando não vai aprontar mais não né? Chega dele

    ResponderExcluir
  9. Posta looooooooooogo *o* *o* *o*

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a Carol deveria se apaixonar por outro. Luan precisa saber o gostinho de ser trocado. Seria bem interessante. Juliana, pensa em algo assim...

    ResponderExcluir