terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 2

Estou cheias de aniversariantes á meia noite! haha Capitulo dedicado a Amanda do @luanchegajunt0! Tudo de bom na sua vida, muitos e muitos anos de paz, alegria e amor! Espero que goste.

- Queridos, vem comer minha torta! - A mãe de Luan chamou de longe. 
Enxuguei minhas lagrimas e sorri pra ele. 
- Vamos? - Perguntou num sorriso.
- Vamos. - Ele se levantou e me puxou com ele. 
- Querida, o que houve? 
- Ela é uma bobona mãe. - Luan passou puxando os meus cabelo. - Ta chorando por que eu disse que ela vai ser a madrinha do Brenão! 
Luan já tinha comido sua torta quase inteira, em meio segundo, e falava de boca cheia. 
- Brenão? - Ela perguntou. 
- É mãe, vai ser o Brenão! 
Todos ficaram ali rindo e conversando, por um bom tempo. No final da tarde, Luan e Eduarda se despediram. Ela ficaria em sua cidade, Campo Grande. Teria que trabalhar no dia seguinte. Eduarda era modelo. Depois de se despedir do resto da família, Luan, os pais, eu e Bruna voltaram pra Londrina. 

-

- Luan, você vai pra casa? - Perguntei descendo do avião. 
- Vou! - Ele sorriu. - Mãe, vou ficar na Carol, dormir lá. 
- Ta bom filho. 
Os pais de Luan levaram eles até o meu apartamento. Subimos de elevador até o decimo andar rindo e brincando.
- Luan, não! Não Luan... - Quando vi a porta do elevador abriu e ele saiu correndo com o celular que tinha pego do meu bolso. 
- Hum, vamos ver como podemos nos divertir aqui. - Ele ria abrindo a agenda. - Pedro? É aquele cara que dá em cima de você?
Sai correndo atrás pelo pequeno corredor, deixando as malas na minha porta. 
- Luan, não faz isso! 
Ele escrevia alguma coisa no celular, deixando-o mais alto do que alcançaria. Eu pulava, tentando pega-lo. 
- Pronto, pega. - Ele ria dando o celular pra mim, peguei e corri pras  mensagens. 
Luan saiu rebolando e cantando, rindo, voltando até a porta do 1013, enquanto morria lendo o que ele tinha mandado ao tal Pedro. " Oi gatinho! ". 
- Filho da mãe! Luan, eu vou te matar! - Ele andava rápido e quando o alcancei, comecei a dar tapas nele, que ria. 
- Não tenho culpa se você acha ele um gatinho Carol! 
- Eu não quero mais você aqui, pode ir embora! - Empurrava ele de volta ao elevador. 
Luan ficou olhando pra mim, rindo. 
- Eu amo te irritar, eu amo você bravinha. 
Bastava frases daquelas para me derreter por ele. Parei de empurra-lo e voltei ao apartamento, pegando a chave e abrindo a porta, puxando minhas malas. 
- Ah Carol, não fica brava! - Luan entrou reclamando. - Você vai fechar a cara mesmo? 
- Não to brava. - Sorri. 
- Ah não é? - Luan foi se aproximando e começou a fazer cócegas. 
Era sempre assim, sempre! 
- Bom minha nega. - Ele deitou do lado na cama. - Amanhã é seu aniversário, pensa que eu esqueci? 
- É verdade. - Eu ria.
- Vamos comemorar? Hoje. 
- Como? 
- Como? Ué, vamos pra balada. - Ele dizia como se fosse a coisa mais obvio do mundo. 
- Luan, você tem certeza que quer ir pra balada? Você teve um dia cheio e sei lá. 
- Eu quero, quero muito. Faz tempinho que não vamos só os dois... Bora comigo nega? Vamos... 
- Ta bom, e a Eduarda? 
- Eu já conversei com ela, ela entendeu. 
- Ta bom, vamos. 
- Então vai tomar banho, por que é quase 20:00, você demora pra se arrumar e eu tenho que tomar também. 
- Ok. 
Me levantei e fui tomar banho, Luan se arrumou na cama, e cochilou. 

-

- Luan! - Cutuquei ele. 
- O que? - Ele levantou assustado. - O que foi? Ta pegando fogo? 
- Que? 
- Fogo muié! - Ele começou a sentar e passar as mãos pelo rosto. 
- Seu tonto, não tem fogo nenhum aqui. Você estava sonhando. 
- Aê? Eu dormi? 
- Dormiu. Ta cansado? Vamos ficar aqui mesmo. 
- Não, passou o fogo já. 
Ele se levantou caindo da cama e saiu seguindo para o banheiro para tomar banho. Tirei o roupão e tratei de se vestir antes dele sair. Éramos bem íntimos, não se preocupava em ficar a vontade na frente um do outro. Mas é claro que Eduarda não sabia disso. 
- PEEEEEEST... Nossa. - Ele parou de gritar quando abriu a porta do banheiro de toalha na cintura e me viu. 
- O que foi? - Me preocupei. - Ta feio? Ta, calma, eu vou troca. - Fui virando pra cama onde havia outros vestidos jogados. 
- Você ta muito bonita. - Ele disse num tom doce e sorriu. - Não precisa trocar nada. 
Mil batimentos passaram por seu coração e abaixei a cabeça envergonhada. 
- Hey, não precisa ficar com vergonha. - O tom de sua voz voltou ao normal. - Assim eu vou ter que bancar o irmão ciumento hein? - Ele se aproximou rindo enquanto o meu sorriso se desfazia. 
Luan puxou meu rosto para si e depositou no alto da cabeça, um beijinho doce. Ele não sabia, e nem tinha culpa, mas tinha acabado de desfazer o elogio anterior. 

Se tiver 6 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

13 comentários:

  1. adoreiii @helo_rsouzaa

    ResponderExcluir
  2. Primeiro queria parabenizar por a ultima fic que foi uma das melhores que já li e cara quase chorei porque acabou *-* foi tudo perfeito amor! E essa aqui pelo visto vai ser melhor ainda porque eu ja to amando haha

    ResponderExcluir
  3. Estou a amando! A proposito pode postar o outro capitulo! haha @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  4. Amanda - @luanchegajunt030 de julho de 2013 às 23:31

    Sao a mesma pessoa Ju, eu sou a Amanda - @luanchegajunt0 daqui e a Amanda Felix do facebook, kkk desculpa! Quero mais capitulo, ja to viciada!

    ResponderExcluir
  5. maissssssss. terminei de ler a outra, q por sinal foi lindaaaaaa eu acompanhei desde o começo. e essa nova não vai ser diferente. posta mais logo, ta lindaa, fofa, demais. bjossss

    ResponderExcluir
  6. Antes de comentar sobre essa, queria parabenizar pela a outra fanfic, acho que perfeita é pouca pra ela, e tenho certeza que essa vai ser também e se não for mais, porque você sempre se supera, parabéns mesmo nega, escreve demais você!! Posta maaais que eu to ansiosa pra saber o que vai acontecer logo!! Bjos, Isabella.

    ResponderExcluir
  7. Você me fez chorar no primeiro capitulo cara! Isso é sacanagem :( kkkk continuaaaa Ju, ta perfeitaaa
    Marcela/ Paixão Perigosa/ @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  8. A suspiro 4 ja era perfeita e essa ja to amando. Sempre leio mas como é pelo cel eu mal comento. Mas eu amo. @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  9. mal comecei a ler já me apaixonei!

    ResponderExcluir
  10. Estou igual a todas.. mal comecei a ler e já estou xonada hahahahha
    Posta maaaaaaaais!
    @SomosLuanetes_ (@lemoorais)

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, leitoea nova . você tem fanrics anteriores? me passa link delas? ameei .

    ResponderExcluir