terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 1

As vezes, as coisas tomam um rumo em nossa vida, que nos fazem pensar na razão de tudo. As vezes amamos tanto, que só nos importa a felicidade da pessoa amada, mesmo que ela não seja ao nosso lado. E é isso que restava á ela. Se conformar com a felicidade dele, ver de perto tudo e apoia-lo como amiga, e amar uma parte dele que nasceria como se fosse nascida dela. Essa era a sina da menina que mais amava ele no mundo, a minha. Estava sentava no gramado de uma chácara em Campo Grande, embaixo de um grande árvore, olhando ao longe a cena mais parecida com novela das nove. Crianças brincavam num parquinho ao lado da casa, e na área de lazer. Algumas corriam, outras brincavam de boneca. Imaginei o filho dele que nasceria em alguns meses ali, correndo, e o pai gritando com ele, pedindo obediência. Na área de lazer, próximo a churrasqueira, os adultos conversavam, riam. Todos estava radiantes e felizes. Também estava, mas era tudo mais complicado. Esconder aquele sentimento era complicado. Desviou o olhar pra lado esquerdo da casa. Havia um gramado com algumas flores, da onde se podia olhar o horizonte. E era isso que eles faziam. Luan estava sentado com Eduarda ao colo. Eles riam, abraçados, cheios de amor e carinho. Eles estava noivos á pelo menos algumas horas. Luan tinha feito o pedido ao meio do churrasco em família e ela aproveitou pra anunciar sua gravidez de 5 semanas para todos. Eles estavam radiantes. A família toda estava feliz. E eu podia jurar que consegui até sorrir, surpresa por isso. Desde que Eduarda entrou na vida dele, ele estava mais leve, mas feliz, e isso fazia muito bem pra ela. Agora teriam um filho, e por algum momento, me senti sobrando ali. Todos em família, e eu? Eu e Luan somos amigos a muitos anos, desde que nos conhecemos por gente. Crescemos juntos, com as famílias amigas. Cada dia que passava, nos uníamos mais, até se tornarmos inseparáveis. Mas me apaixonei, e ele nunca ficou sabendo disso. Ele, virou um cantor famoso, e eu uma fotografa. Sua fotografa. Trabalhava com ele, registrando cada momento que ele vivia em seus shows, programas e tudo mais. E agora, aos 23 anos, vivíamos como irmãos, mas só isso. Irmãos. E essa palavra doía em mim. Afastei os olhos do casal e voltei pra sua câmera em seu colo. Minha fiel amiga. Peguei com cuidado e tirei um foto da paisagem a sua frente, das crianças e depois da casa com a área de lazer. E enfim, uma foto de Luan e Eduarda. Suspirei pesado e colocou no modo exibição. Olhava suas obras do dia, uma foto mais bonita que a outra. Todos sorriam e a felicidade era evidente. Era a fotografa "oficial" dos eventos da família Santana e ali estavam registrados momentos que seriam inesquecíveis. Desliguei a câmera ao sentir passos próximos. Mas não olhei pra ver quem era. Uma mão tocou meu ombro. 
- O que faz aqui sozinha? - Luan sentou ao meu lado. 
- Olhando como aqui é bonito. - Sorri pra ele. 
- Você conhece muito bem aqui, tem certeza que é isso? 
- Tenho. - Luan me abraçou de lado, e depois puxou minha cabeça para seu colo. - Cade a Eduarda? 
- Ela foi se deitar. Estava um pouco tonta, coisas da gravidez. 
- Você está feliz? - Levei minha mão até o rosto dele, enquanto as mãos gordas dele acariciavam meus cabelos. 
- Demais Carol, dá pra acreditar? Eu vou ser pai. - Ele riu alto. - Eu estou feliz demais. Mas... O que você acha disso? - Perguntou mordendo os lábios. 
- Eu acho que... 
- Que... 
- Se você está feliz, é o importa. 
- Você me acha novo. - Ele afirmou, tentando adivinhar os meus pensamentos. 
- Acho, mas você está feliz, isso que importa Luan. Mas se você se acha novo, vai com mais calma. - Aquelas palavras me doíam. Peguei a mão dele e apertei.
- Aconteceu né? E eu pretendia me casar com ela mesmo, então... Acho que tudo tem um propósito, e eu não me arrependo do que fiz hoje. Quero me casar. Mas olha, você acha que seu afilhado vai ser um meninão? - Ele sorria. 
- Isso é um convite? 
- Não podia ser outra pessoa não é? 
Eu estava radiante, abracei ele num impulso, forte. 
- Eduarda sabe disso? 
- Ela não questionou. Na verdade, ela sempre soube que você seria a madrinha quando eu tivesse um filho. Acho que todos sabem disso. 
A menina boba aqui continuou apertando ele num abraço forte. E não consegui controlar as emoções. Chorei em seu pescoço cada vez mais. Luan, preocupado, me puxou me colocando em sua frente. 
- O que foi? Você ta bem? 
- Eu... - Pensei em algum momento, contar tudo, revelar tudo.
- Você? 
Pensei novamente, e se contasse? 
- Só me emocionei. - Sorri forçado e ele abriu um dos mais belos sorrisos dele, me abraçando com maior carinho. 

Se tiver 6 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

9 comentários:

  1. Amei, de cara, eu já acompanhava desde a tua primeira web, e me encantei nessa de cara, posta mais hoje.

    ResponderExcluir
  2. Essa fanfic ainda vai nós surpreender muito né Ju? haha posta mais amor!

    ResponderExcluir
  3. Se o primeiro capítulo já esta assim imagine os prómixo que viram! Meu Deus que coisa mais linda :')

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Posta mais!

    ResponderExcluir
  5. perfeito, lindoo, maravilhoso. tenho certeza que vai ser mais uma fanfic lindaa, como sempre, uma melhor que a outra. bjoosss, posta logo q eu to anciosa demais. kkk

    ResponderExcluir
  6. Amanda - @luanchegajunt030 de julho de 2013 às 22:34

    Ja to ate imaginando o que vai acontecer, mas nao vou falar pra ficar segredo! :x kk Ju, pelo amor de Deus.. Me conta: Como voce consegue escrever tantas historias perfeitas? Hein? kk Amanha é meu aniversario, queria muito um capitulo dedicado pra mim como presente. Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Amei Ju...... To até vendo como ela vai sofre @EternoFcls

    ResponderExcluir
  8. amandoo quero mais @helo_rsouzaa

    ResponderExcluir
  9. Começando a ler... e ja to amando! <3

    ResponderExcluir